Whenever you call

230 11 6
                                    

*Ouçam a musica*

Duas semanas depois

— Muito bem,  vamos desligar os aparelhos... — O médico disse.

Harvey suava frio assistindo o procedimento, Lilly e Simon estavam ao lado dele apreensivos. Então eles ouviram um choro alto e forte e todos espiraram aliviados.

 — Muito bem , agora essa mocinha só precisa ganhar peso para poder ir para casa.... — O médico disse deixando Harvey ao lado da filha mais nova.

 —Ela é tão pequena...  — Simon comentou se aproximando do vidro para poder ver a irmão melhor.

— Ela também precisa de um nome....—  Umas das enfermeiras brincou.

—  Aurora Donna, o ela se chamará Aurora Donna.... —  Harvey disse se aproximando da incubadora e segurando os minúsculos dedinhos da sua filha e sorrindo para os filhos mais velhos. 

— Ok, vou informar na recepção para eles preparem os papeis do registro. —  A enfermeira falou e então saiu. 

 — Ela tem os olhos da mamãe... — Lilly comentou. — E o cabelo também....

Ao longo das duas semanas, Harvey tinha se aproximado mais da filha e o quadro dela estava melhor a cada dia, naquele dia tinha sido a terceira vez que os médicos tentavam estubar a menina. Os medicos também acharam que seria bom para a bebê e para Simon e Lilly que eles se aproximassem da irmã, então a visita deles era livre, assim como a de Harvey.

— Pai, amanhã... — Lilly tentou.

— Não vamos falar sobre isso agora... — Ele disse de forma breve e olhou para Simon.

— Eu sei que vocês estão falando sobre desligar os aparelhos da mamãe.... — Simon disse suspirando. — Eu quero assistir....

— Ok, vamos falar lá fora... — Harvey falou sendo vencido e suspirando.

— Até mais Aurora... — Lilly falou saindo.

— Fica bem tá.... — Simon seguiu a irmã.

Harvey fechou as portinholas da incubadora e foi ao encontro dos filhos.

— Sabemos que amanhã acaba o prazo para a mamãe acordar... — Lilly disse.

— E queremos ficar com ela... — Simon falou.

— Crianças, eu não sei se vocês querem guardar essa ultima lembrança da sua mãe... — Harvey disse. Mesmo completamente destruído, Harvey aceitou em desligar os aparelhos de Donna assim como era da vontade dela.

— Vai ser a ultima vez que veremos ela, por favor papai... — Lilly pediu com a voz embargada.

— E sem falar, que ela pode sentir a gente lá e não morrer... — Simon disse cabisbaixo.

— Simon... — Harvey suspirou.

— Eu sei que é muito difícil, mas eu vi em um filme, a gente pode ter pelo menos esperança né....— Simon falou cheio de esperança.

— Filho, por mais que eu quisesse, a mamãe não vai mais voltar.... — Harvey falou choramingando. — Não sei se é bom você ficar alimentando essa ideia... — Todos os médicos já haviam dito para Harvey que era impossível Donna acordar.

 — Então eu quero me despedir dela... — Simon secou as lagrimas e falou firme e destemido.

— Tudo bem.... — Harvey disse, então os três se abraçaram forte. — Eu sinto muito....

Onde estão os Specters?Onde histórias criam vida. Descubra agora