Para surpresa dos quatro, o bingo não só foi divertido como um ótimo entretenimento, curiosamente era um jogo que eles desconheciam mas amaram.
Mais tarde naquela noite, Donna estava terminando de passar hidratante no corpo quando Harvey entrou, ele tinha acabado de sair do banho, era tarde e todos estavam dormindo, então ele olhou para ela de forma curiosa.
—Isso é novo? — Ele perguntou.
— Bem sim, eu comprei para usar na próxima vez que eu saísse com o Ben... — Donna brincou. — Ou seria para o Dan?
— Eu pensei que você iria deixar de ser malvada comigo... — Ele brincou andando até ela e rodeando o braço na cintura dela.
— Não me lembro de ter assinado nenhum documento falando isso... — Ela falou e ele se inclinou para beija-la. — Mas espera, eu quero conversar com você... — Ela se afastou dele que gemeu com a perda do corpo dela.
— Só conversar? — Ele perguntou levantando a sobrancelha.
Ela ignorou ele. — Ok, não me entenda mal, mas eu quero continuar assim, pras crianças principalmente.... — Ele olhou para ela confuso. — Eu não quero bagunçar a vida deles mais ainda, quer dizer, não temos certeza se vai da certo...
— Você ainda está segura em relação a mim? — Harvey falou coçando o queixo.
— Eu só não quero que isso afete novamente as crianças... — Donna falou. — Ao longo dos anos meus pais viveram em uma relação de um dia estão juntos e no outro não e eu não quero que as crianças passem por isso...
— Você acha que eu vou te abandonar novamente? — Ele perguntou.
— Não exatamente, mas vamos ser sinceros, se não estivéssemos no programa de proteção a testemunhas nós ainda estaríamos separados.... — Donna explicou. — Eu só não quero tomar uma atitude precipitada pelo calor do momento...
— Você acha que eu não queria que estivéssemos juntos? — Ele perguntou.
— Eu não sei Harvey, no ultimo ano você não falou exatamente comigo sobre o que você queria, seus sentimentos ou qualquer coisa além das crianças... — Donna explicou. — Eu estaria mentindo se dissesse que não tenho medo de que quando voltarmos as nossas vidas normais você perceba que não é exatamente isso que você.... — Ele a beijou.
— Donna, eu sempre vou querer você... — Ele falou quando parou de beijar ela.
— Me pedir o divorcio não foi exatamente uma demonstração disso... —Ela falou em um sussurro.
—Você tem razão e eu sinto muito, se eu pudesse voltar atrás eu jamais teria te pedido o divorcio...— Ele falou sendo sincero. — Se você quiser poderíamos ir em um terapeuta de casais...
Isso a pegou de surpresa. — Sério?
— Eu faço qualquer coisa para ter você e as crianças de volta... — Harvey falou abraçando ela.
— Por falar nisso, acho que precisamos ter aquela conversa novamente com a Lilly sobre sexo, bebês e as doenças... — Donna falou se afastando só o suficiente para olhar para ele.
— Por que? — Harvey perguntou confuso.
— Por que dentro de alguns meses ela vai completar quinze anos, você quer que eu te fale sobre os indices de adolescentes grávidas ou de algumas doenças sexualmente transmitidas na adolescência? — Donna explicou.
— E eu preciso participar dessa conversar porque... — Ele estava desconfortável.
— Para que ela se sinta confortável para nos procurar quando for o momento, ou quando tiver alguma duvida ou para qualquer coisa... — Donna falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estão os Specters?
ActionÉ uma fic baseada no filme, Cadê os Morgans? e Suits....