Alguns dias depois, Harvey estava trabalhando em seu escritório quando Donna o surpreendeu indo visita-lo.
— Hey, está tudo bem??? — Ele perguntou alarmado indo na direção dela.
— Sim não se preocupe, nós estamos bem, eu tive uma reunião aqui perto e pensei que talvez poderíamos almoçar juntos. — Ela disse um pouco tímida.
— Ah ... — Ele coçou a cabeça. — Eu na verdade tenho uma reunião daqui a pouco, podemos marcar outro dia? — Harvey disse voltando a sentar na cadeira dele.
—Engraçado porque eu perguntei para Tiffany sua secretária e ela disse que sua agenda na parte da tarde estava.... — Donna falou com sarcasmo. — Harvey por favor, você tem me evitado há alguns dias... — Donna pediu.
— Ok, Donna, sim, eu estou te evitando porque não quero brigar, então eu agradeceria muito se você deixasse esse assunto morrer... — Harvey falou virando de costas para ela.
— Eu nunca te contei porque eu não queria que você me odiasse, exatamente como você está fazendo agora.... — Donna falou pegando a bolsa dela e saindo da sala.
— Donna... — Mas quando ele virou ela já tinha saído da sala dele. — Merda... — Harvey correu atrás dela e a alcançou no elevador. — Eu não te odeio, eu nunca poderia, eu só, fui pego de surpresa... Quer dizer, eu nunca imaginei...
— Vamos conversar mas não aqui... — Donna falou mordendo o lábio inferior.
Um pouco mais tarde, eles estava deitados exausto de prazer na cama do hotel onde eles se encontravam.
— Pelo menos agora eu posso culpar os hormônios por isso... — Donna falou siando de cima dele recuperando o fôlego e se aninhando ao corpo de Harvey. — Eu estava com cinco semanas quando descobri, eu não ia ficar com o bebê, quero dizer, eu queria MUITO mas não era o melhor momento...
— Você poderia ter falado comigo... — Harvey suspirou.
— Eu ia, mas sempre que eu tentava perdia a coragem.... — Donna falou. — Quero dizer, você tinha acabado de voltar para a Person Hardman, por mais que a Jessica te apoiasse, sua situação era instável e engravidar sua secretária não te ajudaria em nada...
— Você sabe que eu teria feito o que era certo, eu nunca teria fugido da responsabilidade... — Harvey suspirou.
— Eu sei, e por isso era tão difícil te contar porque eu sabia que você não iria concordar com a minha decisão, mesmo que você me apoiasse, eu sabia que você optaria em ter o bebê... — Donna explicou.
— Então você simplesmente resolveu não me contar... — Harvey disse.
— Não, eu perdi o bebê duas semanas depois... — Donna falou.
— Sua tia doente... — Harvey falou.
— Eu acordei no meio da noite, parecia que estavam enfiando uma faca na minha barriga, então havia uma poça de sangue na minha cama... — Donna explicou com a voz embargada. — Quando eu cheguei no hospital falaram que não tinha nada que pudessem fazer....
Harvey olhou para ela sustado. — Donna eu...
— Não ia adiantar eu te contar, na verdade não tinha porque, não tinha mais bebê de qualquer forma... — Donna disse fungando. — Eu precisava de um tempo por isso inventei da minha tia...
— Você não precisava ter passado por isso sozinha... — Ele falou acariciando o rosto dela e secando algumas lágrimas que caiam dos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estão os Specters?
ActionÉ uma fic baseada no filme, Cadê os Morgans? e Suits....