Anteriormente...
Harvey estava tomando banho quando ouviu um estridente grito vindo do quarto dele e de Donna, sem pensar muito, ele enrolou a toalha apenas para cobrir suas partes intimas e foi correndo para o quarto ainda com o corpo coberto de espuma de sabão com o coração na boca.
—AAAAAH ! Donna gritava em cima da cama.
— Qual o problema? - Harvey perguntou sem folego, ele foi primeiro a chegar no quarto porque o banheiro ficava mais próximo.
— Tem um bicho ali! - Donna apontou para perto da porta do armário.
— O que? - Phil chegou no quarto com a arma em punho.
— Um bicho asqueroso e grande.... — Donna falava com repulsa.
— Tudo bem Mary, é só um bicho... — Phil gritou e Mary saiu do quarto das crianças, ela também tinha uma arma em punho.
— Que bicho é? - Harvey perguntou.
— Eu não vi, ele correu e se escondeu ali... — Donna falou em pé na cama apontando para perto do armário. — Era peludo... — Donna estava nervosas. — Acho que era um rato...
— Ahhhh... — Lilly falou voltando para o quarto dela, ao ouvir a palavra bicho ela nem quis ficar para ver o que era.
— Ok eu vou puxar a estante e vocês peguem o bicho... - Phil falou.
— Eu vou deitar, se precisarem de ajuda, só chamarem! - Mary falou respirando aliviada por não ser nada grave e vendo que eles dariam conta do bicho.
— Certo, um dois três...— Quando Phil empurrou o criado mudo, o animal saiu correndo pelo quarto, Harvey tentou pegar mais o animal foi mais rápido, Simon correu atrás do bichinho mas quem consegui pegar foi Phil... — Aqui está o encrenqueiro.... — Phil falou rindo.
— Que bicho é esse? - Donna perguntou.
— É uma chinchila... — Phil disse. — Não se preocupe, ela não vai lhe fazer mal amiguinho... — Ele falou para o bichinho. — Eu vou soltar ele lá fora, não se preocupem, podem dormir tranquilos.
— Eu vou com você!!- Simon falou animado.
— Simon... - Donna chamou o filho esquecendo até do disfarce.
— Tudo bem, não se preocupe, não é um animal perigoso! — Phil falou e ela assentiu.
—O que? — Ela perguntou quando ela e Harvey ficaram sozinhos no quarto.
— Me sinto extremamente frustrado por ter perdido essa incrível oportunidade de filmar o que acabou de acontecer... — Harvey disse rindo dela.
— Rá rá, muito engraçado, é bom saber que meu desespero serviu de entretenimento para alguém... — Donna falou. — E você não deveria estar vestindo uma roupa? — Ela questionou vendo que ele estava apenas com a toalha enrola na cintura.
— Eu estava tomando banho até alguém começar a gritar de forma histérica...— Harvey disse imitando ela e Donna tacou um travesseiro nele, então ele foi rindo de volta para o banheiro rindo dela.
Donna queria perguntar ao Harvey sobre a historia da irmã dele, porém ela sabia que isso era um assunto que o abalaria, então ela iria esperar o tempo dele. Quando ele voltou para o quarto, ela já estava "dormindo", Harvey sabia que era a forma dela evitar alguns assuntos, mas sorriu ao perceber que ela havia retirado a barricada de travesseiros, ele deitou na cama e assim se passou mais um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estão os Specters?
ActionÉ uma fic baseada no filme, Cadê os Morgans? e Suits....