Acerto de contas

287 15 12
                                    

ANTERIORMENTE ....

Depois de sair da delegacia, Donna e os filhos custaram dormir, Simon apesar de animado estava assustado e então pediu para dormir com a mãe. Durante alguns dias Lilly também teve alguns pesadelos e acabou se esgueirando para cama de Donna pelas madrugadas.

Como prometido, Harvey contratou uma equipe de segurando para Donna e os filhos, ele queria colocar o sistema de segurança em toda a casa e câmeras, mas Donna achou que era exagero, então eles ficaram apenas com as seguranças e como câmeras na parte de fora.

UM MÊ DEPOIS ...

- Lilly sai do banheiro! - Batia na porta do banheiro. - Mãe a Lizzie não quer me deixar usar o banheiro. - Lilly anda logo!

—Já estou saindo! - A menina gritou de dentro do banheiro ela e Simon compartilhavam o mesmo banheiro que dividia o quarto de cada um.

—Você falou isso já tem muito tempo ....- O menino gritou novamente.

Vinte minutos depois da discussão havia acabado e ambos se juntaram a mesa com Donna já em seus uniformes para tomar café.

—Não esqueçam ... - Donna começou a falar mas Lizzie a interrompeu.

—Vir direto para casa, não falar com estranhos, fazer a lição de casa ... - Lilly falou.

—Não chamar ninguém para vir aqui, nunca deixar ninguém entrar se você não estiver em casa .... - Simon falou completando e revirando os olhos. Habito que ele também havia herdado de Donna.

—Qualquer coisa diferente ligar para você ou para o papai .... Sim sabemos tudo isso, passamos semanas decorando isso mãe! - falou Lilly resmungando.

—Crianças isso é muito sério, ainda não há pistas dos caras, nem nada sobre eles, é como se eles fossem fantasmas .... - Donna suspirando enquanto terminou de tomar café. - Agora se apressem ou vamos nos atrasar! - Disse ela saindo da mesa e indo pegar sua bolsa.

Depois de deixar os filhos na escola, Donna foi para o trabalho, porém ela estava sentindo que havia alguma coisa errada, naquela manhã o céu estava nublado, mas logo que chegou no trabalho, a sensação foi embora.

Naquela tarde, enquanto Lilly e Simon faziam suas tarefas de casa, eram os últimos dias de aula antes das férias de inverno, o celular de Lilly tocou, eram os amigos dela convidando ela para ir na lanchonete. As crianças chegavam em casa as três da tarde e Donna as seis da noite, então antes eles tinham contratado uma babá para ficar com as crianças nesse período, mas desde que Donna e Harvey tinham se divorciado, Simon e Lilly estavam impossíveis e espantaram todas as babás, então Donna concordou que eles ficassem sozinhos nesse curto espaço de tempo.

—Lilly não acho uma boa ideia ... - Simon falou.

—Vamos rápido e vamos voltar antes da mamãe ....- Lilly respondeu.

—Mas se ela descobrir vamos ficar de castigo .... - Simon falou.

—O segurança vai com a gente .... - Lilly disse. - E você também não precisa ir, você pode ficar aqui SOZINHO! - Lilly falou cruzando os braços.

—Mas e se aqueles caras aparecerem? - ele falou assustado.

—Então tudo bem .... adeus ... - Ela falou virando as costas e andando.
—Lilly me espera! - Ele gritou correndo atrás dela.

Depois que eles não conseguiram se adaptar em Settle, Donna e Harvey voltaram para Nova York e depois da morte de Robert, Rachel decidiu voltar com as crianças e Mike. Assim como seus pais, eles eram muito amigos e viviam juntos e como Lilly levava Simon para todo lugar, ele se tornado ou mascote da turma. Lilly de 14, Simon tinha onze anos, Lucy 15 anos a melhor amiga de Lilly, Fred de 14 namorado da Mandy a outra melhor amiga de Lilly e seu irmão gêmeos Martin filhos de Rachel e Mike, apenas seis meses mais novos que Lilly, todos eles estudavam juntos na mesma escola e faziam praticamente tudo juntos, eles eram inseparáveis. Eles foram em uma lanchonete que estava perto da casa de Lilly e Simon. Eles estavam conversando animados na mesa enquanto esperavam o pedido deles, 

Onde estão os Specters?Onde histórias criam vida. Descubra agora