Anteriormente
Um mês depois...
— EU ODEIO VOCÊ! — Lilly falou.
— Lilly, não é o que parece, vamos conversar....— Harvey tentou falar mas a menina saiu correndo na frente dele e bateu a porta do quarto ao entrar demonstrando que estava furiosa com ele. — Harvey falou suspirando e subindo as escadas. — Lilly, querida, vamos conversar...
— Não, vai embora... — Lilly falou mas ele a ignorou e entrou no quarto. — Eu não quero falar com você agora....
— Eu sei, mas, se tem uma coisa que eu aprendi é que guardar raiva só pioram as coisas... — Harvey disse.
— Você está fazendo um acordo porque você ia perder e não quer manchar seu currículo... — Lilly falou com raiva.
—Não, claro que não, eu acho que temos chances... — Harvey falou. — Mas Sally prefere um acordo...
— Eu não entendo... — Lilly disse confusa.
— Eu não posso te contar, mas Sally tem medo que algumas coisas do passado dela venham a tona e isso acabe prejudicando ainda mais Jolly... — Harvey explicou.
— Então você não desistiu da Sally e da Jolly? — Lilly perguntou fungando.
— Não, claro que não, eu queria ir para julgamento, mas ela prefere um acordo, estou trabalhando no melhor acordo para ela! — Harvey falou.
— Mas ela vai para a cadeia? — Lilly perguntou fungando.
— Vai... — Harvey falou.
— E quanto a Jolly? — Lilly estava preocupada.
— Phil e Mary aceitaram cuidar dela enquanto Sally estiver na cadeia, mas eu prometo que isso vai ser por pouco tempo! — Harvey falou abraçando a filha.
— Vamos ter que voltar para NY? — Lilly perguntou se afastando um pouco dele e ainda fungando.
— Sim, logo depois que ela assinar o acordo! — Harvey falou.
— Eu vou falar com a Jolly... — Lilly falou e Harvey assentiu.
Uma semana depois eles estavam no avião voltando para NY, Sally assinou um acordo que ela tinha que ficar presa por um ano e depois realizar serviços comunitários por mais cinco anos. Durante o tempo em que ela ficaria presa, a guarda de Jolly passaria para Phil e Mary. Jolly por sua vez tinha se ressentido, achando que Harvey não se esforçou para livrar a mãe dela e em decorrência disso, parou de falar com Lilly. Quando eles desceram em NY, apenas Mike, Mandy e Oliva os esperavam no portão de desembarque.
—Até que preto combina com os seus olhos... — Mike provocou Harvey, ele e Lilly ainda estavam com os cabelos pretos.
— E o branco combina com o seu.... — Harvey falou apontando para uma mecha quase branca no canto da cabeça de Mike, na altura da orelha. — Oi Mandy...
— Oi tio Harvey! — Mandy falou para Harvey.
— Oi estranha... — Mike brincou com Lilly, eles eram muito apegados.
— Oi tio Mike, também senti saudades! — Lilly abraçou Mike, Olivia dormia no carrinho.
— Ouvi dizer que parece que alguém ficou mais velha ontem... — Mike brincou com ela, eles tinham feito video chamada junto com Donna para parabenizar a menina. — Parabéns querida!
— Obrigada tio Mike! — Lilly disse um pouco melancólica, não estava sendo o aniversário dos sonhos que ela sempre tinha.
—Bem, geralmente fazemos isso no dia do seu aniversário, mas dado as circustancias, vamos fazer hoje... — Mandy disse animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estão os Specters?
AksiyonÉ uma fic baseada no filme, Cadê os Morgans? e Suits....