Desculpas

190 9 5
                                    

— Bom dia... —  Mike falou entrando na cozinha de Harvey.

—  Bom dia... —  Harvey respondeu.

Desde que Mike tinha feitou a queixa sem contar para Rachel, ela tinha colocado ele para fora de casa e ele tinha ido se abrigar no apartamento de Harvey, que também estava passando por uns maus momentos com Donna, que simplesmente o ignorava e tinha saído da empresa e ido trabalhar na fundação com Mike. 

— Isso está horrível... —  Mike resmungou do café.

—  Se você acordasse mais cedo e fizesse o seu café, não teria que passar por isso... —  Harvey falou. —  Ou melhor se você não tivesse sido idiota,  não teria sido expulso de casa....

— Eu não fui expulso, eu poderia ter ficado na casa de hospedes... —  Mike deu de ombros.

—  Sei... —  Harvey falou com sarcasmo.

—  Olha quem quer falar de estupidez... —  Mike comentou também sarcástico.

—Como ela está? —  Harvey perguntou.

—  Como está a Rachel? —  Mike respondeu perguntando e Harvey suspirou. — Nós somos dois idiotas... 

—  É somos... —  Harvey concordou.  —Mas,  você ainda tem chances de consertar as coisas coma  Rachel, ela te ama...—  Harvey suspirou. —  No meu caso é impossível, Donna nunca vai me perdoar ou me aceitar novamente... 

— O problema é esse... —  Mike falou.

—  Como assim? —  Harvey não entendeu.

—  Você nunca teve que conquistar a Donna porque ela sempre te amou... —  Mike falou.— Quero dizer, na primeira vez, vocês tinham saído da promotoria, não foi exatamente um encontro, mas vocês já estavam apaixonados um pelo outro e mesmo fingindo que não, já estava lá... — Mike disse. — Então vocês só adormeceram o que já estava lá... quando finalmente enxergaram  o óbvio, vocês estavam na mesma pagina...

— Eu não to entendendo... —  Harvey falou.

—  Claro, como não vi isso antes... —  Mike falou. — Donna não te quer de volta porque não sabe o que você sente por ela agora e isso a assustou.... 

 — Mike, eu amo ela! — Harvey falou como se fosse obviou.

— Harvey você pediu o divorcio, não o contrário, eu entendo os motivos mas, da para entender o porque ela não tem  certeza, se ao contrario, você teria perdoado ela assim, facilmente, voltado para casa, passado uma borracha em tudo e voltado a agir como antes?? Mike perguntou de forma sincera.

 — Mike, eu sei que a culpa é minha ok! — Harvey disse irritado. — E você não está com moral para ficar me apontando meus erros, você está dormindo no quarto de hospedes porque agiu peas costas da Rachel...

—Não é a mesma coisa... —  Mike falou.

—  Com você mesmo disse, e se fosse ao contrario? — Harvey perguntou.

— Você não entende... —  Mike suspirou. —  Apesar de tudo, a vida toda você teve alguém que cuidasse de você, por pior que fossem você teve seus pais, então depois Jessica e aí Donna, mas comigo, eu sempre tive que cuidar dos outros, mesmo quando a vovó cuidava de mim, ainda sim, eu tinha que cuidar dela para que ela tomasse os remédios, ou não caísse ou lembrasse de comprar comidas e remédios, eu tive que cuidar do Trevor, depois da Jess e então veio a Rachel...

— Mike... — Harvey tentou falar mas Mike o interrompeu.

—Eu sei que mesmo dizendo que não, você cuidou de mim e esse é o melhor exemplo que eu tenho... —  Mike disse. —  Quando as crianças nasceram, eu prometi que seria o melhor pai que eu pudesse e faria qualquer coisa para manter eles seguros...

Onde estão os Specters?Onde histórias criam vida. Descubra agora