Anteriormente...
— Espera, o que a Joly tem a ver com essa historia? — Harvey questionou confuso.
— Você contou para ela? FOi ela que procurou eles? — Donna perguntou.
— Deixem ela falar... — Phil interviu como mediador.
— Obrigada Phil... —Lilly falou.— Bem, como eu dizia, um dia Jolly me contou que o pai dela espancava ela e a Mãe , então ela me mostrou as marcas....
— O QUE? — Phil perguntou surpreso.
— Ela me contou que ele era horrível com elas, que na frente das pessoas ele era maravilhoso mas quando estavam só eles três ele era um monstro, violento e agredia muito elas, todos os acidentes que Sally teve eram mentiras...
— Eu não posso acreditar....— Phil estava em choque pois nunca tinha desconfiado.
— Podemos provar... — Mandy disse.
— Como assim? — Donna perguntou.
— No dia que eu fui estudar na casa da Jolly era mentira, foi quando ligamos para Mandy e para o Martin... — Lilly disse.
— Por que você não nos contou? — Harvey perguntou.
— Eu já me sentia culpada por tudo de ruim que aconteceu porque eu fui ver aqueles caras naquele dia, eu não queria que vocês tivessem mais problemas por minha causa... — A menina disse um pouco tímida.
— Lilly... — Donna falou quase sem ar.
— Nosso plano era ligar para Mandy, ela se passar por mim no banco e pegar meu talão de cheques, Martin ia pegar a procuração que o papai deu para o tio Mike, nós iriamos emprestar dinheiro para Jolly e Sally fugirem.... — Lilly explicou.
— Eu não posso acreditar nisso! — Donna levantou e começou a andar de um lado para o outro nervosa.
— Eu pedi para eles enviarem o dinheiro e o talão e demos o endereço da rodoviária, também pedi um kit de espionagem, Jolly só poderia fugir um mês depois que fossemos embora para não levantar suspeitas, então até lá ela iria gravar tudo...— Lilly explicou.
— Mas ela não disse para que era o dinheiro e pediu muito dinheiro emprestado, pensamos que ela estava com problemas e que estava em apuros... — Mandy explicou. — Então achamos que ela precisaria da nossa ajuda....
— E vocês simplesmente acharam que seria uma boa ideia vir até aqui? — Harvey questionou e as duas desviram os olhos.
— Tio Harvey, se o papai te ligasse pedindo ajuda ou para você tia Donna, o que vocês teriam feito? — Mandy questionou. — Ou se vocês tivessem ligado para eles?
— Ela tem um ponto... — Donna suspirou. — Mas como exatamente vocês acabaram dormindo no nosso celeiro?
— Desculpa, minha ideia novamente... — Lilly falou.
Flash Back On
Dois dias atrás...
— Você ficou louco? — Mandy falou para o irmão enquanto este arrumava a mochila, eles já tinham conseguido pegar o o talão no banco.
— Lilly pode estar em apuros, podemos ser a ultima chance dela... — Martin explicou.
— Mamãe e papai vão nos matar... — Mandy falou.
— Espera nós? — Martin perguntou.
— Você acha que eu vou te deixar ir sozinho? — Mandy falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estão os Specters?
ActionÉ uma fic baseada no filme, Cadê os Morgans? e Suits....