Então...

222 12 7
                                    

Uma semema depois...

Certa tarde após chegarem da escola, Lilly e Simon se surpreenderam com a recepção de seus pais esperando por eles.

–Que bom que vocês chegaram, sentem-se! – Disse Harvey disse.

 Harvey estava sentado na poltrona e Donna estava sentada na extremidade do sofá perto dele.

–Então crianças, eu e o pai de você temos algo para contar! –Donna falou tensa olhando para Harvey.

— O papai vai voltar a morar aqui? —  Simon perguntou confuso.

— Como você sabe? —  Harvey questionou.

—  Eu só sei e também vi as malas do papai perto da porta... —  Simon explicou apontando par aa porta da sala.

— Ah sim... e não só isso, decidimos nos casar novamente em algumas semanas.... então tudo bem? —  Donna perguntou.

—  Mãe a gente já sabia que você e o papai tinham voltado, vimos vocês se beijando algumas vezes... —  Lilly explicou suspirando. — Sem falar que o papai tem passado mais tempo aqui em casa do que no apartamento dele...

—  Sim... —  Donna disse, ela e Harvey entrelaçaram  as mãos. — Não contamos antes porque  estávamos esperando o momento certo e queríamos ter certeza que estávamos totalmente seguros dessa decisão...

— Como vocês se sentem sobre isso? —  Harvey perguntou, o terapeuta dele e e Donna tinha instruído eles de como dar as noticias para as crianças. 

— Eu não sei, quero dizer, vai ser estranho ver vocês como um casal oficialmente... —  Lilly disse abertamente, a terapia dela estava ajudando ela a se expressar melhor. — Mesmo a gente "sabendo", agora que vocês falaram, eu não sei....

— Eu to feliz, quer dizer, eu gosto de ter o papai morando  com a gente, igual quando a gente estava escondido, mesmo vocês não se falando e brigando por quase tudo, era legal morar com vocês dois ... —  Simon disse com um sorriso carismático.

—  Obrigada querido! —  Donna acariciou o rosto do filho, ele claramente era o mais parecido com Donna.

—  Bem, se era só isso podemos ir para o quarto, eu tenho muitos trabalhos para terminar... —  Lilly disse suspirando, nem Donna estava conseguindo ler o que estava se passando com a menina naquele momento.

—  Só mais uma coisa... —  Donna falou. —  Temos mais algumas coisas para compartilhar com vocês....

— Bem, sua mãe e eu queremos dizer que em alguns meses vamos ter mais um membro na nossa família... —  Harvey disse, ele e Donna estavam suando frio. 

— Você está grávida? —  Lilly perguntou.

—  Está! — Harvey confirmou.

— Ah...—  Simon  disse.

—  Estamos muitos felizes.... —  Donna falou.

— Por isso o papai vai voltar para casa... —  Lilly suspirou.

—  Não, claro que não,  nós  nos amamos e queremos ficar juntos, isso não tem nada a ver com o bebê... — Donna falou.

 — Sabemos que é muito para assimilar, mas com o tempo, vão perceber que eu e sua mãe nunca deixamos de nos amar e vão amar o bebê tanto quanto nós... — Harvey falou calmo.

— Muito para assimilar? —  Lilly falou ficando em pé. —  Muito para assimilar seria se mudar novamente, outros namorados, mas isso, isso é.... é....—  Lilly passou a mão pelos cabelos sem conseguir definir. 

Onde estão os Specters?Onde histórias criam vida. Descubra agora