Sentimentos em conflitos

186 10 7
                                    

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sábado de manhã

—Mãe, eu não preciso de babá... — Simon resmungava.

— Eu sei querido, mas eu vou ficar mais tranquila se souber que tem alguém com você.... — Donna falou enquanto dirigia. — Sem contar que a babá será para a Olivia...

— Sei... — Simon deu de ombros.

— E ai, animada para a festa? — Donna perguntou.

— Sim, não, é estranho, me sinto uma intrusa....— Lilly explicou.

— É normal querida, logo as coisas voltam a ser como antes... — Donna falou.

—Chegamos... — Donna falou estacionando na entrada da casa de Rachel.

Assim que estacionou os filhos correram para a dentro da casa de Rachel que já os esperava com as portas abertas e assim que viu o carro da amiga saiu e entrou, elas iam no salão e depois fazer compras, Katrina iria encontrar com elas no salão.

— Por que você parece nervosa? — Donna perguntou para a amiga.

— Eu sinto muito...— Rachel falou enquanto Donna dirigia.

— Então, o Mike quis ser legal e convidou o Harvey, pensamos que ele não iria aceitar, mas ele aceitou... — Rachel falou culpada.

— OH! — Donna falou surpresa.

—Quer dizer, desde que vocês se separaram, ele nunca aceitou, Mike tinha certeza que ele iria dizer não, mas ele não queria deixar de convidar ele...— Rachel explicou. — EU sinto muito...

—Tudo bem... — Donna disse um pouco nervosa.

—Se você quiser podemos cancelar, eu finjo que estou doente e ficamos em casa... — Rachel sugeriu. — Eu sei que você ainda não superou ele e que isso pode ser demais para você e eu não quero que você sofra...

— Não Rachel, está tudo bem, eu e Harvey voltamos a ser amigos.... — Donna falou. — Ou melhor, o mais próximo disso....

— Você tem certeza que está tudo bem? — Rachel queria se certificar.

— Sim! — Donna falou mas nem ela acreditou.

— OK... — Mesmo sabendo que era mentira, Rachel não queria pressionar a amiga e então elas mudaram de assunto.

Horas mais tarde

Mandy, Lincon e Lilly chegam na festa de uns dos amigos de Lincon. Assim que chegaram eles logo encontraram Martin e Lucy.

 – O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Martin irritado.

— O Mesmo que você idiota... — Mandy respondeu e saiu andando.

–Eu vim para festa! – Lilly disse continuou andando com a amiga. — Oi Lucy! — Lilly disse mas Lucy não respondeu então ela deu de ombros e foi atrás de Mandy.

–Martin? – Lucy chamou o namorado que iria atrás de Lilly e da irmão, mas ao ver o olhar severo da namorada desistiu.

–Lilly, ainda bem que você veio! – Falou um menino esbarrando com Lilly na area perto da piscina.

—Desculpa nos conhecemos? — Lilly não o reconheceu.

— Eu sou o Devon, estudo na mesma sala que você em física... — O menina falou, ele era alto, moreno, tinha cabelos cacheados pretos.

Onde estão os Specters?Onde histórias criam vida. Descubra agora