Horas mais tarde...
Harvey saiu de cima dela ofegante e caiu deitado ao lado de Donna na cama sem dizer uma palavra. — Definitivamente nosso novo record... — Ele falou quase sem ar.
— Você vai manter sua promessa? — Donna perguntou ainda ofegante.
— Você quer que eu vá embora? — Harvey perguntou e Donna balançou a cabeça que sim. — Ok... — Ele falou levantado da cama e procurando a roupa dele pelo quarto. Donna apenas sentou na cama e ficou observando enquanto ele se vestia.
—Você está chateado? — Donna perguntou mas nem deu tempo dele responder. — Claro que está, mas eu só preciso de tempo para lidar com algumas coisas e eu precisa lidar com isso sozinha...
Harvey abriu um largo sorriso e sentou na beira da cama ao lado dela. — Donna, está tudo bem...
— Você vai vir amanhã ou mais tarde? — Ela perguntou receosa olhando no relógio. — Quer dizer, eu já nem sei mais.
— Você quer que eu venha? — Harvey perguntou e ela balançou que sim com a cabeça. — Ok, então eu venho para o café....
— Ok... — Donna falou, então se inclinou para beija-lo, apenas um beijo no canto da boca dele e Harvey sorriu e então saiu .
Dentro do novo acordo deles, o final de semana foi bom, sem ter a preocupação com as crianças que estavam sob os cuidados de Louis, ele usaram o tempo para se reaproximar ou o mais próximo disso, pois Donna ainda estava muito distante emocionalmente de Harvey, parecia que ela estava escondendo alguma coisa dele, mas como ele não queria pressionar muito, agiu como se não tivesse notado nenhuma mudança nela.
Na segunda de noite, quando Harvey chegou na casa de Donna após ela lhe enviar uma mensagem pedindo que ele fosse lá pois precisava muito conversar com ele, Harvey foi recebido por Simon.
— Pai! —Simon falou animado ao ver Harvey.
— Hey, onde estão sua mãe e sua irmã? — Harvey perguntou afrouxando a gravata, tirando o paletó e jogando no sofá da sala, desabotoando as mangas da blusa de dentro e as dobrando um pouco para fica mais confortável.
— Lizzie está estudando no quarto e a mamãe está lá em cima, ela não está feliz... — Simon falou. — Vamos jogar uma partida?
— Eu sinto muito amigo, mas sua mãe quer falar comigo... — Harvey falou.
— Então você está muito encrencando... — Simon falou.
— Muito quanto? — Harvey perguntou.
— Ela deixou eu e a Li pedirmos pizza para o jantar, com borda extra e coca... — Simon explicou.
— Definitivamente eu estou em apuros.... — Assim como Harvey, os filhos sabia o quanto Donna era severa com a alimentação deles e claramente esse nunca seria um cardápio da segunda feira.
— A Lizzie também está chateada... — Simon falou.
— Com o que ? — Harvey perguntou.
— Na escola estão chamando ela de dedo duro por ter contado a verdade sobre o que o Michel fez... — Simon disso. — Os únicos que defenderam ela foi o Devon e a Mandy....
— AH... eu vou falar com ela...— Harvey disse. — Obrigada pelas informações... — Harvey bagunçou o cabelo do filho que voltou o jogo dele na sala.
Ao subir as escadas, Harvey se viu em um dilema entre ir ver Donna ou ir ver Lilly, sabendo que Donna provavelmente tinha chamado ele por conta de Lilly, ele achou melhor ir ver a filha antes dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estão os Specters?
ActionÉ uma fic baseada no filme, Cadê os Morgans? e Suits....