𝗱𝗲𝗶𝘀

1.4K 115 35
                                    

SINA DEINERT


No dia seguinte assim que adentrei a cozinha encontrei Noah derrubando metade do café da manhã, ele respirou fundo e eu apenas tossi falso fazendo sua atenção desviar para minha direção. 

— Parece que alguém não acordou bem. 

— Não começa, Sina... 

— O que aconteceu? 

Ele soltou um suspiro alto e começou a arrumar a bagunça de uma vez, me sentei na cadeira e continuei o observando já tendo certeza que uma hora ele iria responder por pura impaciência. 

— Não vai sair do meu pé até que eu responda, certo?

— Nunca esteve tão certo. 

Noah jogou o corpo na cadeira, parecia exausto mesmo ainda estando de manhã e ele provavelmente nem ter começado a treinar.  

— É essa luta importante e tudo que eu faço não parece suficiente.

  — Você praticamente vive treinando, como não é o suficiente?  

— É complicado explicar... 

— Bem, você não vai conseguir nada estando uma pilha de nervos, já se olhou no espelho? Sua cara está péssima.  

— Muito obrigado, Sina, com certeza agora me sinto melhor.

  Enchi seu copo com suco e deixei um pedaço de bolo na sua frente, enquanto terminava de arrumar a mesa. 

— Termina de comer, vamos sair.  

— Por que eu sairia com você?  

— Me diz só uma opção melhor que você tem, Urrea e eu sumo da sua frente— O desafiei  

O silêncio tomou a cozinha e eu apenas soltei um som de aprovação enquanto comia uma maçã, não há nada que melhore mais meu dia do que estar certa.  

— Vou colocar uma roupa. — Avisei 

— Pra onde vamos?  

O deixei sem resposta e logo subi as escadas, coloquei uma roupa e arrumei meus cabelos já tinha certeza do que poderia melhorar seu dia.  

— É sério, Deinert, não vou te seguir pra um lugar qualquer.  

— Vamos ter um dia normal.— Parei na sua frente— é tudo que você precisa, relaxar como uma pessoa qualquer.  

— E por que exatamente você me ajudaria?  

— Porque eu tenho o coração mais bondoso de Londres— O puxei — vamos.  

Por um milagre ele se deu por vencido seguindo meu passos, roubei as chaves do seu carro e dirigi até uma loja de discos antiga, escutando suas reclamações de como eu dirigia feito uma figurante de velozes e furiosos.  

— É aqui que eu vinha com a Sabina quando ela tinha um dia de folga— Expliquei  

Noah começou a passar os dedos pelos discos e eu puxei um do Fleetwood Mac colocando na frente de seus olhos.  

— Ela sempre lembrava de você quando encontrava esse disco.  

— Escutávamos juntos quando eu era menor— Pegou em mãos— Sabina falava muito de mim? — Me encarou 

𝐭𝐡𝐞 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐬 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐬 |𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora