ִ ۫ ּ ˖ ۫𓏲 O que vocês acham de eu fazer uma maratona? se está gostando não se esqueça de votar e comentar. me motiva muito a continuar postando!🤍
Boa leitura!SINA DEINERT
Eu estava prestes a enlouquecer com a faculdade, mas não como semana passada em que eu choramingava para o Noah, apenas as coisas ficaram mais duras, mas eu me descobri de novo e comecei a lidar bem com as pessoas.
Até me convidaram pra uma festa depois do horário, acabei virando a noite, mas não exagerei, ainda de madrugada, subi pelo elevador com um sorriso no rosto, me sentia aceita e por incrível que pareça estava ansiosa pra contar a Noah como tudo tinha dado certo e que no fundo a faculdade não é tão ruim assim.
Entrei no apartamento com cuidado e subi as escadas até escutar barulhos altos vindos do seu quarto, com cuidado me aproximei grudando o rosto na porta, óbvio que eram gemidos e por um momento me senti tão idiota, mas eu precisava ter certeza, abri com cuidado a porta e assim que o vi com outra me afastei e corri até meu quarto batendo na porta e a trancando em seguida.
— Você é tão burra, Sina— Falei a mim mesma me encarando no espelho— por que ainda perde tempo se apegando as pessoas?
Nós não temos nada, nós não somos nada... Na realidade nem existe nós e nunca existiu.
Nem sei como consegui dormir, o barulho era perturbador, mas mesmo assim deixei todo meu cansaço me vencer de uma vez.
*
Quando acordei e lembrei da noite passada, senti um nó no estomago logo cedo, entrei no banheiro me olhando no espelho e me odiando por ter deixado aqueles míseros minutos acabarem com minha noite inteira.
Ao descer as escadas encontrei Noah enchendo a xícara de café, fiz o mesmo e olhei para o relógio, ainda era oito horas, mas eu não queria ficar ali, apenas queria abrir porta e ir embora.
— Sina... Que horas chegou ontem?
— Não sei.
— Você não me avisou que iria sair, pensei que nem voltaria, te mandei mil mensagens.
— Eu não vi...
Antes que eu saísse, meu braço foi segurado e tive que olhar no seu rosto, seus olhos verdes me analisavam e quem eu queria enganar? Tudo que aconteceu estava estampado em mim.
— Não pode ficar magoada por eu ter ficado com outra garota.
— Eu não vou falar sobre isso.
— Então vai ficar com essa cara? Por acaso está sentindo algo por mim?
Ele se aproximou e parecia não notar, mas estava me torturando, talvez eu sentisse de fato, mas não conseguia por em palavras o que de fato é.
— Preciso sair. — Tentei relutar
(aviso de gatilho,se não se sentir confortável não leia)— Pode sair quando me responder.
— Não lembro de ter pedido a porra da sua permissão— Me desvencilhei dele
Antes que eu saísse sua voz saiu grave e alta, com aquela sua autoridade idiota, provavelmente pelo maldito ego ferido que ele tem por qualquer merda.
— Deveria encarar a realidade, esse apartamento ainda é meu e eu vou fazer o que eu bem entender nele.
Me virei na mesma hora, apenas pra olhar pra ele, ter certeza que todas as palavras saíram da sua boca, dei de ombros finalmente me recolocando no meu lugar e me esforcei pra não jogar metade da louça contra ele.
— Você tem razão e quer mais? Eu fui a idiota, porque eu vi algo bom em você, Noah, realmente pensei que tinha o mínimo de respeito por mim, mas no fim, não é nada além do que os noticiários falam: a merda de um boxeador problemático.
Ele gritou meu nome quando lhe dei as costas, pude escutar algo quebrar e novamente meu nome saiu pela sua boca, apenas apressei o passo, estava assustada porque eu não sabia quem aquele Noah era, antes que eu saísse pela porta fui puxada e ele me encostou na parede.
— Quem você acha que é, Sina?! Se eu não passo de um problemático, você só é uma órfã que precisa de uma babá pra não se matar com o primeiro drogado que encontrar.
Foi pesado, talvez porque era verdade, então ergui meu rosto sentindo as lágrimas caírem, queria entender tudo aquilo, o que estamos fazendo, vi sua expressão suavizar e Noah soltou uma respiração pesada, quando tentou tocar meu rosto o empurrei com raiva.
— Eu explodi quando você me disse tudo aquilo, não é o que eu penso.
— Você é tão nojento, Urrea, fala tudo que pensa e depois tenta voltar atrás pra fingir que se importa comigo... Preciso sair e se você vier atrás de mim vou fazer um escanda-lo o suficiente pra acabar com a sua carreira.
Saí batendo a porta e desci até a portaria, assim que estava fora do condomínio deixei as lágrimas caírem de vez, assim que senti alguém tocar meu ombro, notei ser Simon, o treinador do Noah, ótimo, tudo que eu preciso é um amigo dele do meu lado.
— Aconteceu alguma coisa?
— Só... Discuti com o Noah.
— Vamos, te pago um café e você me conta o que aconteceu.
— Não quero te atrapalhar.
— Eu quero te escutar, Sina, prometo que será um segredo nosso.
E eu fui com ele, como se o conhecesse a décadas, assim que sentamos em uma das mesas na lanchonete senti que poderia desabar na frente dele e estaria tudo bem.
Então expliquei toda a situação e o vi realmente sério, como se estivesse tão nervoso quanto eu, quando terminei, já não chorava mais, apenas me sentia mais leve.
— Olha, ele é um cara difícil, do tipo que afasta todo mundo e não sabe lidar com si mesmo, eu o adoro, mas só eu sei o quanto ele é capaz de machucar as pessoas.
— Eu não sei o que fazer.
— Se afaste, é a única coisa que posso dizer, ele vai acabar desistindo de seja lá o que vocês tem, nunca foi muito insistente.
— Você tem razão, eu só achei que...
— Poderiam ter alguma coisa?
— Não... Achei que ele era diferente— Abaixei o olhar— que todo mundo erra com ele e que precisava de alguém do seu lado— Dei de ombros—acho que ainda não me acostumei a me decepcionar.
— Ei...— Voltei a encará-lo— pode confiar em mim, você é uma boa garota, inteligente, bonita e gentil, não deixe que ninguém te faça pensar ao contrário.
Eu sorri porque ele soava como algo que minha família diria em um almoço quando eu voltava da escola decepcionada com alguma coisa, me senti melhor porque parecia que tinha alguém familiar depois de tanto tempo.
— Obrigado, Simon.
▼・ᴥ・▼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐬 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐬 |𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction+ | noart ¡𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐖𝐀𝐍𝐓𝐒 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐍𝐓 ִ ۫ ּ ˖ ۫𓏲 a͟ n͟o͟a͟r͟t͟ f͟a͟n͟f͟i͟c͟t͟i͟o͟n͟ ᵃˡˡ ʳⁱᵍʰᵗˢ ᵗᵒ @ ᵇᵃᵇʸᵍⁱʳˡᶻᵛ ᵗʰᵘᵐᵇⁿᵃⁱˡ ᶜʳ ᵒᵇʳⁱᵉⁿ ᵉᵈⁱᵗˢ