10 - BELEZA

5.1K 454 120
                                    

"Aristóteles tinha um conceito muito complexo em definir o que seria a beleza de um modo geral. Eu tenho um conceito mais sucinto sobre o conceito de beleza... Você."

- José Lázaro Vieria Melo

Fico observando o rapaz transformando meu lobo em um colar e fico analisando seu rosto. Ele é muito bonito. Seu cabelo preto e liso está suavemente penteado para trás e ao mesmo tempo para o lado; parece que ele não sabe se quer pentear para trás ou para o lado. Suas sobrancelhas são escuras e grossas, ficando franzidas enquanto ele se concentra no colar. Seu nariz não é fino nem largo; eu diria que está em um equilíbrio perfeito entre os dois extremos. O queixo é largo e os lábios cheios. Sua pele é escura e combina perfeitamente com seus olhos. Volto-me para seus olhos para analisá-los. Percebo que seus olhos castanhos são suaves, contrastando com seu corpo grande e musculoso.

_ Bonito? - Pergunta sorrindo e volta seu olhar para mim.

Arregalo meus olhos e tento ao máximo esconder meu constrangimento.

_ Você? - Pergunto e ele assente ainda sorrindo. - Não é do tipo que se diga "Puxa, que belezura!", mas também não é de se jogar fora. - Falo séria.

Embry para de sorrir arregalando os olhos.

_ Então você pode ser cruel. - Diz por fim.

_ Você é bonito, relaxa. - Dou tapinhas camaradas no braço dele. - Parece que todo mundo daqui é. - Dou de ombros com indiferença.

Ele franze o cenho me olhando confuso.

_ Como assim todo mundo?

_ Você, Jacob, os Cullen... - Abano minha mão como se aquilo não fosse nada.

Ele arregala tanto os olhos para mim, que eu chego a pensar que eles vão sair da órbita.

_ O quê? - Embry diz incrédulo. - Você já conheceu os Cullen? - Pergunta como se aquilo fosse surreal.

_ Já. - Sai mais como um pergunta. - Por que você está tão surpreso? - Questiono confusa. - Eles são parte da família, já que Bella está namorando Edward.

_ Eles nunca serão parte da família. - Ele se altera um pouquinho.

"Você nunca será parte da família" uma voz fala na minha cabeça.

_ Eles são sangue... - Sua voz para abruptamente e ele me olha preocupado.

Ofego com uma dor aguda que atinge minha cabeça. Dor que me faz colocar uma mão perto dos meus olhos.

_ Elisa!? - Embry chama e coloca o colar sobre a bancada. - Você está bem? - Não há mais raiva no seu olhar ou na sua voz, apenas preocupação.

_ Eu... - Tento falar, mas gemo com uma dor mais forte que atinge minha cabeça.

Sinto que minhas pernas, braços, tudo sumiu. Preparo-me para a queda, mas ela não chega. Sinto braços ao meu redor e abro meus olhos, vendo Embry olhando para mim parecendo estar entrando em pânico.

"Você não entende mesmo, não é? Ninguém ama você. Seus pais devem ter morrido de desgosto."

_ Não. Você está mentindo. - Grito na minha cabeça.

_ Quem está mentindo? - Embry pergunta e eu percebo que falei em voz alta.

_ O que está acontecendo? - Escuto a voz de Jacob ao longe.

_ Elisa! - Bella exclama soando assustada e logo sinto ela tocar meu rosto.

_ Ela não está bem. Parece estar sentindo dor e alucinando. - O Call fala tudo tropeçando nas palavras. O coitado está histérico.

SÃO MUNDOS DIFERENTES ||Embry Call||Onde histórias criam vida. Descubra agora