8 - VISTA

5K 528 93
                                    

"Tinha sido amor à primeira vista, à última vista, às vistas de todo o sempre."

- Vladimir Nabokov

Saio do hospital com a visão limpa por ter contemplado tanta beleza. Acho que vou ter os melhores momentos da minha vida, vindo ao hospital todos os dias durante essa semana. 

_ Essa família Cullen é sinônimo de beleza e graciosidade. - Sussurro para Bella ao passarmos pela recepcionista. - Como pode existir seres tão adoráveis? - Pergunto para ninguém em específico.

_ Você é exagerada. - Bella balança a cabeça em negação. - E você já conhecia Carlisle. Quando acordou pela primeira vez, ele estava fazendo plantão.

_ Eu esqueci, então não conta. - Dou de ombros. - Porém, não entendo como fui capaz de esquecer tamanha beleza. - Faço uma expressão de quem está perdida em pensamentos. - Peraí! - Grito. Bella dá um pulo e me olha alarmada. - Você tem tanta intimidade com a família do meu cunhado que já chama o sogrão pelo primeiro nome? - Pergunto sem esperar reposta. - Estou chocada, impactada.

_ Você está mais surtada do que antes do acidente. - Diz com um pequeno sorriso.

_ Vai me dizer que você não se encantou pela beleza do seu galã? - Olho para ela arqueando uma sobrancelha.

_ Só ande, Elisa, só ande. - Foge da pergunta, empurrando-me para a saída.

_ Falando nisso, quero conhecer seu príncipe logo. Sinto que você está me enrolando. - Aperto meus olhos em sua direção de maneira acusatória.

_ Como assim estou te enrolando? Você teve alta do hospital ontem, Elisa. - Dá uma risada.

_ Não importa, eu tenho pressa. - Teimo.

_ Tudo bem, você vai conhecer ele em breve. - Rende-se me olhando com um divertimento nos olhos.

_ Ótimo! - Olho para ela com uma expressão vitoriosa.

Saímos do hospital e paramos perto da picape para Bella pegar a chave no seu casaco. Olho para o outro lado do estacionamento e vejo alguns elementos parados como se fossem os reis da bagaça toda. O cara que estava nos encarando dá uma risadinha. Os outros olham para ele confuso, mas riem também quando ele diz algo e olham para mim com divertimento. Enquanto, o de cabelo de cobre continua encarando. Esquisito.

_ Bella, não olhe agora, mas tem um psicopata olhando para cá a uns 12 metros atrás de você. - Sussurro e ela olha para trás no mesmo segundo. Essa menina não entende nada sobre discrição.

Alguns dos outros jovens que estavam ao lado dele parecem rir de algo não aparente.

_ Eu disse para não olhar agora. - Falo colocando uma mão sobre minha testa.

_ Aquele é meu namorado, Edward Cullen. E os irmãos dele, Rosalie e Emmett. - Explica revirando os olhos.

_ O quê? - Pergunto surpresa e ela suspira. - Bom, a culpa não é minha se eu não sabia que seu namorado tem um jeito de encarar as pessoas como se quisesse matá-las. Mas ele é bonito e parece gostar muito de você pelo que você contou, então vou ignorar as tendências psicopatas. - Dou de ombros. - Acho que está na hora de conhecer mais alguns membros da família do meu cunhado. - Começo a andar e olho para Bella. - Você não vem?

_ Eu já estava indo há muito tempo, só estava procurando a chave. - Diz mexendo no casaco.

_ Vou na frente. - Digo e continuo a andar.

Quando chego nos gatos e gata do pedaço, sorrio abertamente e estendo minha mão direita.

_ Oi. Sou Elisabel Swan, irmã mais nova de Bella.

Um cara grandão e de cabelos castanhos é o primeiro a me cumprimentar. Ele sorrir e aperta minha levemente.

_ Emmett Cullen. - Se apresenta. - E essa é minha esposa, Rosalie. - Diz quando a loira continua calada me encarando. Sinistra.

_ Oi. - A modelo finalmente fala e eu apenas sorrio para ela.

_ Sou Edward Cullen. - O que de cabelo cor cobre diz e eu assinto sorrindo.

_ Meu cunhado. - Digo. - Bom, pelo menos agora sei que minha irmã tem bom gosto para escolher um namorado e a família dele. - Murmuro e eles riem baixo. - Onde está a fadinha? - Questiono em expectativa. Achei ela simpática e quero vê-la de novo.

Eles franzem as sobrancelhas por um momento, mas logo parecem entender de quem estou falando.

_ Alice saiu com Jasper para organizar algumas coisas. - Bella responde atrás de mim, assustando-me um pouco. Jasper deve ser o marido dela.

Todos em casal na família. Edward deve ter se sentindo muito solitário. Nesse momento, ele olha para mim com um olhar diferente, enquanto abraça Bella de lado. Estranho, o olhar dele pareceu mais simpático para mim nessa hora.

_ Vou para casa. Bella, passe a chave, por favor. - Digo olhando minha irmã.

_ Eu vou levar você. - Ela se afasta de Edward.

_ Eu sei dirigir, obrigada. - Digo com um sorriso mínimo.

_ Eu sei, mas as suas dores de cabeça não me deixam tranquila. - Retruca e eu reviro os olhos.

_ Certo, eu também não quero sofrer outro acidente. - Rendo-me, pegando na mão dela.

_ Eu vou levar ela em casa. - Bella diz para Edward e ele assente.

_ Tudo bem. - Responde, beijando a testa dela. Não consigo evitar de achar aquilo fofo.

_ Tchau, Rosalie. Tchau, Emmett. - Despede-se do casal maravilha.

_ Vamos logo porque eu estou com fome. - Revelo, puxando-a comigo. - Foi um prazer conhecer vocês. - Sorrio para os Cullen sobre o ombro. Surpreendo-me quando todos retribuem o sorriso, até mesmo a loira mal-humorada.

Quando entramos no carro, Bella dá partida. Como se o barulho nada discreto já não bastasse, a bagaça da picape engasgou várias vezes no caminho.

_ Bella, sua picape vai perder as rodas um dia. E se não perder, eu vou fazer com isso aconteça. - Falo saindo do carro, aliviada pelo freio daquele projeto de automóvel ter funcionado devidamente.

_ Jake! - Olho para o rapaz saindo da nossa casa. E dessa vez, ele está com camisa. Amém! - Como vai? - Sorrio para ele.

_ Oi, Elisa. Oi, Bella. - Cumprimenta sorrindo. 

_ Oi, Jake. - Minha irmã sorrir timidamente.

_ Esse é meu amigo Embry Call, Elisa. - Jacob apresenta um cara tão alto quanto ele que acaba de passar pela porta.

Olho para o amigo sorrindo educadamente. Quando os olhos castanhos dele se encontram com os meus olhos castanhos, ele imediatamente fica estático e meu coração acelera repentinamente. Ele me olha com uma admiração e um carinho impressionantes. Nesse segundo, eu me sinto a pessoa mais amada e segura do mundo.

SÃO MUNDOS DIFERENTES ||Embry Call||Onde histórias criam vida. Descubra agora