11 - MEMÓRIA

4.9K 436 99
                                    

"Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam para trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos."

- Jeremy Irons

O médico bonitão chega e cumprimenta todos educadamente. Jacob se afasta de mim sutilmente enquanto Carlisle se aproxima do sofá. Embry, ao contrário, continua ao meu lado mesmo aparentando estar totalmente desconfortável.

_ Como vai minha paciente? - Sorrir amigavelmente para mim.

_ Estou bem, obrigada. - Sorrio fracamente.

_ Fiquei sabendo da sua alucinação e da dor de cabeça. - Diz me olhando a espera de uma resposta.

_ Eu não acho que seja uma alucinação. Acredito que seja uma memória. - Digo e ele assente levemente com a cabeça.

_ Certo. Você está recuperando as memórias. - Ele pega algumas coisas da sua bolsa e se abaixa ao lado do sofá.

Embry pega minha mão e aperta ela levemente. Carlisle olha o gesto e fica um pouco surpreso. Embry está estranhamente preocupado comigo e mostra uma afeição que não entendo. Calmamente eu tiro minha mão da dele. Não viro o rosto para ver a expressão dele, mas ele deu um leve suspiro que soou como de estivesse decepcionado. Ouço Jacob soltar uma pequena risada.

_ Aqui sua água. - Agradeço mentalmente por Bella chegar bem na hora.

_ Obrigada. - Sorrio. - Pode deixar aí em cima. - Aponto para a mesinha de centro.

Depois de verificar meus batimentos, minha pressão sanguínea e coisas que eu não faço ideia, Carlisle se levanta e junta seus pertences.

_ Está tudo no seu devido lugar. - Sorrir para mim. - O que você sentiu são sintomas de amnésia mesmo. Você está realmente recuperando suas memórias.

_ Isso é bom. - Bella me lança um sorriso largo.

_ Então... Do que você se lembrou? - O Cullen questiona e eu fico tensa.

_ É estranho. - Murmuro me mexendo. - Ontem eu lembrei de uma memória em que eu parecia estar em um orfanato. - Franzo as sobrancelhas e meu coração acelera. - Não foi exatamente agradável. - Sussurro. - E a de hoje foi cheia de frases soltas.

_ Que frases? - Embry pergunta se inclinando para mim.

Meu coração acelera mais e minhas mãos começam a tremer. Carlisle olha para as minhas mãos e eu entrelaço elas na tentativa de esconder minha ansiedade.

_ Hum... É confuso. Alguém fala que eu nunca serei parte da família, que ninguém me ama e que meus pais morreram de desgosto. Coisas desse tipo. - Sussurro olhando para as minhas mãos.

Levanto minha cabeça e percebo que todos se entreolham surpresos.

_ É realmente estranho. Isso nunca aconteceu. - Bella diz me olhando preocupada.

_ Vamos esperar as lembranças ficarem mais claras, assim vamos entender. - Carlisle nos dá um sorriso tranquilizador. - Só apoiem ela e tudo ficará bem. - Diz calmo. - Eu estou indo então.

_ Obrigada por vir, Carlisle. - Bella diz timidamente. - Depois Charlie acerta com você.

Carlisle faz um gesto de recusa.

_ Não será necessário nenhum acerto, pois isso está incluído no plano de saúde. Eu apenas estou fazendo o meu trabalho. Não se incomodem. - Sorrir gentilmente.

_ Obrigada por vir, doutor Cullen. - Sorrio para ele.

_ Carlisle está bom. - Diz sorrindo. - Já vou indo. Tenham uma boa tarde.

SÃO MUNDOS DIFERENTES ||Embry Call||Onde histórias criam vida. Descubra agora