"Para mim é suficiente ter a certeza que tu e eu existimos neste momento."
- Gabriel García Márquez
Ela fica alguns segundos em silêncio apenas observando nós dois. Ao ver nossas mãos dadas, ela estala a língua em desgosto.
_ Vocês ainda insistem. - Revira os olhos impacientemente, enquanto Embry aperta levemente minha mão. - Bom, vamos acabar logo com isso. - Ela sorrir quando Embry rosna e os outros movem na nossa direção.
Minhas mãos começam a brilhar em roxo e Sharon solta uma gargalhada.
_ Desista, querida. - Diz com uma voz venenosa. - Vocês não venceram meus antepassados, e não vão nos vencer.
_ Isso é o que vamos ver. - Falo deixando todo meu medo de lado e ficando na frente do transmorfo. Levanto um escudo ao meu redor e de Embry.
No início, eu até consigo empurrá-los e afastá-los de nós. Porém, logo começo a sentir que meu poder está enfraquecendo com o tempo.
_ Elisa, eu lembro de você me falando sobre feitiços quando nos conhecemos. Você se lembra do feitiço de canalização? - Ele sussurra para mim. Quando vejo onde ele quer chegar, balanço minha cabeça negando, mas sem tirar os olhos do grupo de Sharon.
_ Não posso. Você não é um bruxo, então precisa de muita energia para volta ao seu corpo. - Respondo com a voz um pouco alterada por causa do esforço.
_ Eu não posso tomar minha forma de lobo aqui, já tentei antes de você chegar. Mas tenho mais energia que humanos normais por ser transmorfo. Pode canalizar de mim. - Fala convicto e eu me viro para encará-lo. Suas expressões de preocupação e tristeza me destroem por dentro.
_ Eu não posso arriscar deixar você morrer. Eu simplesmente não posso fazer isso. - Murmuro e me viro novamente para frente.
_ De que adianta se nós dois morrermos? - Ele diz tentando não mostrar suas expressões de medo e eu tremo levemente com suas palavras.
Eu sei que tem grande chance disso acontecer. Mas eu farei de tudo para deixá-lo seguro. Porque, mesmo eu não sobrevivendo, eu quero fazer tudo que está ao meu alcance para garantir que ele tenha uma vida longa e feliz, mesmo que eu não faça parte dela. Eu quero deixá-lo seguro, mesmo que isso signifique que eu terei que renunciar minha própria vida. No fim, é isso o que importa; manter quem você ama seguro.
_ Você não vai aguentar muito tempo. Eu estou em vantagem e nós duas sabemos disso mais do que ninguém. - Um sorriso maldoso espalha pelo seu rosto e eu trinco os dentes de raiva.
_ Eu vou dar o meu melhor. - Digo firmemente e ela arqueia as sobrancelhas e sorrir em deboche.
_ E se o seu melhor não for o suficiente? - Questiona com um ar de desafio e eu olho para ela firmemente.
_ Mesmo se perdemos, terá sido o suficiente porque eu sei que estou dando o melhor de mim. - Digo sem hesitar e ela franze as sobrancelhas claramente com raiva.
_ Você é patética. - Diz revirando os olhos e cruzando os braços.
_ Já fui chamada de coisa pior. - Respondo soando indiferente. Logo, lanço uma forte onda de magia, jogando ela para longe.
Sharon levanta cheia de raiva e vem caminhando na nossa direção.
_ Já chega! - Grita exasperada. - Vocês morrem hoje. - Diz possessa de raiva.
Pela primeira vez, desde que chegou, ela usa seu poder para nos derrotar. A Heiguel lança levanta as mãos e eu sinto a pancada de quando a magia dela me atinge. Eu e Embry somos lançados para trás brutalmente, mas rapidamente nos levantamos.
_ Você está bem? - O Call diz alarmado e eu aceno positivamente. - Seu nariz está sangrando. - Aponta preocupado e eu passo uma mão para limpar.
Com certeza, Mary está surtando. Tudo o que acontece aqui reflete na realidade. Se eu voltar, terei que me preparar para ouvir a bronca da minha melhor amiga.
_ Já está sangrando, querida? Quer desistir? - A bruxa diz ironicamente.
_ Ainda posso fazer isso o dia inteiro. - Digo jogando ela para longe novamente, e levantando o escudo que foi derrubado quando Sharon me atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÃO MUNDOS DIFERENTES ||Embry Call||
FanfictionO que você faria se entrasse dentro de um livro? E ainda de quebra você encontrasse o amor da sua vida? Foi isso o que aconteceu com Elisabel Duarte Marques. Ela simplesmente acordou dentro de Crepúsculo como a irmã da protagonista e com um novo no...