"Seja você o seu maior admirador, o seu maior incentivador. Não dependa de sentimentos externos para suas conquistas, se baste e desfrute de coisas incríveis."
- Karol Ferraz
DESÇO AS ESCADAS E ENCONTRO MINHA IRMÃ NA COZINHA. Incrivelmente não me sinto muito animada para ir à Port Angeles. Seria tão mais fácil se Forks tivesse uma loja alinhada às exigências de Alice. Depois do café da manhã, eu e Bella ficamos esperando Alice, Esme e Rosalie por poucos segundos e logo vemos o carro amarelo chamativo da fadinha virando a esquina.
Chegamos em Port Angeles mais rápido do que seria dirigindo em uma velocidade segura. Alice inspecionou várias lojas e boutiques, mas nenhuma era o que ela esperava. Eu já estava com as pernas doendo, Bella mais cansada que nunca e Rosalie com cara de tédio. Esme, no entanto, estava quase tão elétrica quanto Alice. Quando eu já estava cogitando me jogar em algum canto qualquer nas ruas da cidade, a fada encontrou alguns vestidos que se comparavam aos seus gostos finos. Provamos várias peças e meus olhos brilharam ao ver o último vestido que Alice tinha separado para mim. Era um vestido roxo claro longo e de renda com pequenas pedras brilhantes por toda sua extensão. Suas mangas flutuantes e os rachados nas laterais até os joelhos davam um toque ainda mais digno de festa. Vesti a peça com um pouco de dificuldade e saí para receber comentários e sugestões.
_ Ficou perfeito em você. - Alice exclama batendo palmas quando me ver e eu sorrio agradecida para ela.
Bella se vira para me ver e arregala os olhos.
_ Uau, Elises. Alice está certa, ficou perfeito. - Diz se aproximando de mim.
_ Você está linda, Elisa. - Esme sorrir calorosa. - Dá uma rodadinha. - Sugere e eu dou uma volta sorrindo.
_ Falta uma coisa. - Rosalie murmura e anda até uma das bancadas. Todas encaram ela confusas, mas em silêncio. Ela retorna com um lenço roxo com uma acentuada transparência e coloca sobre os meus braços, deixando-me bastante surpresa. - Agora sim está perfeito.
Bella sorrir parecendo satisfeita com o gesto de Rosalie.
_ Vejo que você não perdeu o senso de moda. - Alice comenta para Rosalie.
Olho-me no espelho e abro levemente a boca de surpresa. Esme se aproxima sorrindo.
_ Você está realmente linda. - Afirma contente e eu concordo timidamente.
_ Obrigada, Rose. - Agradeço sorrindo. - Posso te chamar assim?
A loira dá de ombros tentando demonstrar indiferença, mas vejo um pequeno sorriso quando ela vira o rosto para olhar uma calça de marca. Alice bate palma, o que tira minha atenção de Rose e chama minha atenção para ela.
_ Certo, agora só falta a estilista Anna Loyola terminar o vestido de Bella e tudo estará pronto para o casamento. - Alice comemora animada. - Bom, quase tudo. - Sorrir me encarando com um olhar sugestivo. - Você ainda não me disse quem vai ser seu par. - Sorrio sem jeito com o lembrete.
_ Vai ser Embry. - Bella joga pitaco e eu dou um leve empurrão nela.
_ O cach-amigo de Jacob? - Rosalie torce o nariz ao mencionar o nome do Black.
_ Ele mesmo. - Bella confirma e eu piso no pé dela.
Esme e Alice parecem achar graça da nossa interação. Até Rose dá um sorriso divertido.
_ Eu não vou convidar ele. - Reviro meus olhos e Bella arqueia uma sobrancelha.
_ E por que não? - Questiona cruzando os braços. - Ele está totalmente na sua.
_ Não é da sua conta. - Faço bico e ela aperta de leve minhas bochechas.
_ Você que sabe, mas tenho certeza de que ele vai ir se você convidar. - Dá de ombros se afastando e eu bufo cruzando meus braços.
_ Bom, parece que ele está realmente interessado em você. - Esme sorrir e eu desvio o olhar envergonhada.
_ Se você decidir convidar ele, me diz. - Alice avisa sorrindo enquanto vai atrás de Bella.
_ Então você tem um admirador secreto? - Rose arqueia uma sobrancelha e eu rio nervosa.
_ Bom, não é mais secreto. - Comento alisando meu vestido acanhada. Rosalie e Esme riem com a minha resposta e eu dou uma risada entrando no provador para me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÃO MUNDOS DIFERENTES ||Embry Call||
FanfictionO que você faria se entrasse dentro de um livro? E ainda de quebra você encontrasse o amor da sua vida? Foi isso o que aconteceu com Elisabel Duarte Marques. Ela simplesmente acordou dentro de Crepúsculo como a irmã da protagonista e com um novo no...