As asas de Keith pareciam mais velozes que meus pés logo ao atravessar o campo ela já havia aterrissado no chão.
--- Você viu algo assim antes? --- perguntei a ela, agora empunhava meu ex punhal diante do portão, onde estávamos.
--- Eu vim de um distrito fantasma não é muito diferente dessa névoa de fumaça insuportável.
Ela franziu as sobrancelhas para mim e senti algo como, ta pronto? No entanto, pronto ou não essa era a hora.
O grande portão não fora o único a ser rompido, pelas marcas de proporção haviam usado explosivos para derrubá-lo.--- É possível que o grupo todo tenha se rendido? --- diz Keith de modo que ouço com dificuldade.
--- Eloisa sempre deixa alguém para acionar a sirene de treinamento. Mas...
Passávamos pela cabana de armas ao lado uma das tochas apagou-se, a chama recebeu uma lufada suave de ar, fiz um sinal para Keith ao mostrar a movimentação.
--- Eu vou entrar! --- ao ouvi-lá não deu tempo de impedi-lá. Keith escapou pela névoa cinza indo na direção da cabana.
Embora o ataque tenha iniciado antes do previsto, é possível que Jac não fizera tudo sozinha. Ainda mais tendo tantos para ela matar, ou seja a mestra me escondeu esse pequeno detalhe. Ou... ela queria apenas mantê-los em suas mãos? Todo esse esforço somente para tão pouco, e mesmo a guarda prendendo desordeiros pelos distritos nada se comparava com esse grupo numeroso. Era de se espantar a origem de tamanha ocorrência, ora mas quem seria eu perto de uma mente persuasiva como a dela. Logo surgiria um motivo para as apreensões de última hora.
--- Senhora? --- falo enquanto me aproximo de uma silhueta sobre os resquícios de gás e poeira.
--- Eu achei que não precisaria sair dos meus aposentos para vir fazer o trabalho de vocês. --- ela estava acompanhada de Jac, esta limpava uma de suas lâminas no antebraço de sua veste, aos demais cantos e becos, além das portas derrubadas e o tom sob meus pés ter mudado para vermelho sangue, consegui ver alguns corpos caídos, provavelmente foram os primeiros ou melhor a linha de frente do acampamento. --- Richard, meu querido, não faça essa cara. Devia se preocupar com o seu trabalho aqui. Onde a garota está? Traga-na até mim.
Um espasmo saltou em baixo da minha pele como se estivesse ouvindo aquela hipótese pela primeira vez, mas para o azar de Keith não se tratava de uma alternativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉLLON - Saga Rajadas de Vento - Parte II
Fantasy#2 ficcion - 27.09.2022 #1 ficcion - 11.12.2021 ⚠CONTÉM CENAS COM GATILHOS VIOLENTOS! A meta humana originária das antigas Strixs está na sua timiline!!! Keith quer a liberdade de seu distrito, a posse da sua vida. Nas suas recordações mais antigas...