*AVISO - não é um capítulo*
Trouxe respostas de algumas perguntas deixadas nos comentários e recebidas pelo whatsapp. Não tem spoiler, tudo que eu direi vocês já sabem, pois foram evidenciadas ou subentendidas nos capítulos já lidos.
Quem quiser dixar a sua pergunta esteja a vontade._________________₩___________________
1.Como o Amir morreu?
R: A essa altura já devem ter um palpite, mas o capítulo onde tudo sobre o acidente e a morte do Amir é explicado se aproxima, então aguardem um pouco mais.2.Quem fez a sua capa?
R: A capa foi feita por mim, a autora. Já agora, muito obrigada críticas positivas sobre ela.
3.Será que a dor deles é compartilhada por possuirem cromossomas iguais?
R: Depende, é um facto válido, mas não é o que está ligado ao facto de partilharem sensações, embora têm os mesmos cromosomas ainda assim são indivíduos singulares com identidade e personalidade próprias. Além de que eles não são trigémeos univitelinos, então muda tudo.4.Analgesia? Tu acabou de inventar uma nova doença ou isso existe mesmo?
R: Ela existe mesmo, não é invenção minha.5.O que eles viram no dia em que regressaram a casa e deu um clarão após atravessarem o portão?
R: Eles tiveram um deslumbre das suas memórias, viram todas as suas memórias perdidas de uma só vez, mas em forma de lacunas, pois estavam a ser desbloqueadas. *(Capítulo 1 _ Encontro fatídico)6.Quem foi o primeiro a nascer?
R: Primeiro o Amir, depois a Amari e por último o Aires.7.No dia que Amari e Aires chegaram a casa tiveram o mesmo sonho?
R: Sim. Toda lembrança em que ambos estão presentes é um evento que faz parte da vida dos dois, logo, ambos lembram e meio que ao mesmo tempo.
Se for um acontecimento que só diz respeito a Amari, por exemplo, somente ela vai lembrar, pois só ela vivemciou aquilo. *(Capítulo 2 _ Memórias).8.O que eles compartilham além da dor?
R: Na infância:
●A amari sentia a dor física do Aires e sentia tanto a dor física quanto a dor emocional do Amir.
●O Amir sentia tanto a dor fisica quanto a emocional de ambos.
●O Aires apenas sentia a dor emocional do Amir. Como ele não sente a sua própria dor fisica também não sentia a dos outros. *(Capítulo 2 _ Memórias)Após a morte da mãe:
A Amari sentia tanto a dor fisica quanto a dor sentimental do Aires e passou a sentir somente a dor fisica do Amir.
O Amir passou a senti somente a dor física tanto do Aires quanto da Amari.
O Aires passou a sentir somente a dor sentimental da Amari. *(Capítulo 2 _ Memórias).Eles também podem ter visão compartilhada. *(Capítulo 4.5 _ Amor incondicional _ 2°parte) e (Capítulo 9.5 _ Um feriado surpreendente _ 2°parte). Se vão desbloquear mais capacidades ou não, também não sei.
9.A preocupação do Aires em relação da Amari é falsa? Ele não sete dor, num momento faz uma coisa e no outro está preocupado com ela.
R: Duvidem de tudo menos dos sentimentos que aqueles dois têm um pelo outro. Ele fica dividido entre o que ele mais quer e o que é melhor para a irmã, a pessoa mais importante para ele. *(Capítulo 4.5 _ Amor incondicional _ 2°Parte).10.A Waldíkia sofria maus tratos?
R: Não. O Cairo parece ser muito controlador, mas é só um irmão super proteger, não tem e nem teve maus tratos. *(Capítulo 3 _ Cairo).11.Os gémeos sentem o mesmo certo? Assim também o Aires vai sentir amor pelo Cairo?
R: Hipoteticamente sim, mas realmente não.
Tudo vai depender da intensidade dos sentimentos da Amari. No capítulo9.5 _ Um feriado surpreendente 2°Parte _ teve um momento que a Amari ficou irritada com o Cairo, porque o Aires estava a sentir-se assim. Do mesmo modo o Aires pode sentir-se do jeito que a Amari estiver a sentir-se, mas não estaria realmente apaixonado porque não são os sentimentos dele, ele já tem uma opinião formada sobre o cairo. Do mesmo modo que a Amari não deixaria de gostar do Cairo só porque compartilha a hostilidade do Aires por ele.12.O Cairo vai bater no Aires? É que ele anda a pedir por isso.
R: *hahah... Porquê ele faria isso? Primeiro é que: por se tratar do Irmão da Amari, Cairo nunca faria uma coisa dessas; segundo: se ele fizesse algo do tipo a Amari o bateria de volta; terceiro: bater no Aires seria como bater na própria Amari, então não. Pelo menos não propositadamente.13.Será que o Jorge mandou matar a Amari e os capangas mataram a mãe dela por engano?
R: Não sei, vocês acham que o Jorge seria capaz disso?14.Em que ano se passa o passado?
R: Não tem um ano específico, pois não gosto muito de determinar datas. Passaram oitos anos deste os incidentes, todas as cenas do passado eles estão com 13 anos.15.O Cairo e Waldíkia eram meninos de rua?
R: Não, mas durante um tempo passaram por algumas dificuldades depois de serem adotados então eles saiam as ruas para pedir ou pegar de pessoas que aparentavam ter boas condições. *(Capítulo 3_Cairo)Obrigada a todos que têm acompanhado o livro. Já estamos com 1K leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos
Misterio / SuspensoAmari, Aires e Amir, os trigémeos da família Ngola, sempre tiveram conectados pela dor. Após a morte da mãe, do aprisionamento do pai e do incidente em que perderam o irmão, Amari e Aires mudaram-se para a casa da tia e acabaram por perder parte da...