↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; segunda-feira 🌴 ₊˚.༄
Acordo com minha mãe abrindo as cortinas.
S/n: ah mãe, fala sério! -falo me cobrindo inteira.
S/m: vamo, levanta porque hoje você tem aula e a millie já já está chegando! -fala começando a me destapar .
S/n: tá tá -falo bufando.
Levanto e me arrumo, pego minha mochila e vou tomar café.
S/p: bom dia meu amor -fala sorrindo.
S/n: bom dia pai -falo sorrindo.
S/m: por que é só com o seu pai que você não sorri?????? -pergunta com ciúmes.
S/n: nada não mãe -olho para o meu pai e acabamos rindo.
⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Enquanto escutava "that way" e andava no meu skate, vejo pessoas andando igual uma lesma ou pior que lesma.Reviro os olhos e continuo o meu caminho para a escola.
Finn: finalmente você chegou -fala sorrindo alegre.
S/n: é, finalmente a idiota aqui chegou -sorri falso e vou até o meu armário guardar umas coisas minhas.
Finn: tá tudo bem? -pergunta preocupado.
S/n: estaria se eu não tivesse visto a sadie e o caleb juntos -falo enquanto ando pelo o corredor.
Finn: ah mas isso nem deve machucar tanto, né? -pergunta confuso.
S/n: porra finn, a dor é como se te tocassem uma pedra no seu rosto! Sei lá, como se estivessem esmagando seu coração -falo andando com o mesmo até a nossa sala.
Finn: ah... Desculpa, é que eu nunca... Sabe, nunca me apaixonei -fala cabisbaixo.-mas tudo bem, eu tô bem
S/n: certeza?!
Finn: claro -fala sorrindo de lado.
S/n: ah tenho que ir, no almoço nós nos vemos -falo sorrindo e dou um beijo na sua bochecha.
⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Millie: ainda não acredito que você não está se importando tanto com isso -fala chocada.
S/n: e por que eu iria me importar? Tipo, a sadie tem a vida dela, ela não é que nem eu.. Uma idiota de New York que gosta de uma garota que não tá nem ai para ela.
Millie: oh meu anjo, você sabe que vai ser recíproco, algum dia vai -fala me olhando.
S/n: ou seja, nunca vai acontecer...mas eu não tô nem ai -falo olhando a janela do meu quarto.
Millie: não? -pergunta confusa.
S/n: não, exatamente isso que você ouviu -falo sorrindo de lado.- vou tentar esquecer ela...
Millie: e vai conseguir?
S/n: óbvio... Claro que eu vou -falo rindo.
Millie: isso é difícil viu -fala me olhando.
S/n: é, eu sei que é difícil... Mas tudo bem, eu tento esquecer ela.. -falo sorrindo de lado.
Millie: bom, okay...
Eu sabia que eu nunca iria conseguir, mas eu vou tentar, não custa nada...
⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfiction┊❨ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ❩ 𝘍𝘐𝘕𝘈𝘓𝘐𝘡𝘈𝘋𝘈 !! Sadie sink 𝗫 reader Ⓒ -sparklesay,2021 Started: 21.8.21 Finished: 13.12.22