;; capítulo 18 -Cinema

2.1K 169 24
                                    

↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'-  ;;  Terça-feira 🌴 ₊˚.༄
Acordo como sempre, por mais que eu nem queria estar acordada eu estou ((:

Faço tudo que eu tenho que fazer e vou para o andar de baixo, vejo meu pai tomando café enquanto olhava para o nada

S/n: bom dia pai, como o senhor está?? -pergunto me sentando na sua frente, fazendo o mesmo sair do mundo da lua e me olhar.

S/p: ah, bom dia filha, estou ótimo e você??

S/n: estou bem também -mentira.

S/p: que bom filha -sorri fofo.- bom eu tenho que ir trabalhar... Boa aula filha

S/n: okay, bom trabalho pai -falo sorrindo de lado.

Logo após que ele saiu, fiquei pensando na sadie.. Ela não sai da minha mente... Aquela cena me destruiu... Se ela gostava de mim por que fez isso?

Vejo que já estava quase chorando então paro de pensar e seco as lágrimas, guardo minha louça e pego meu celular e minha mochila para ir pra escola.

⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Sophia: gente, seis nem sabe, a vizinha lá deu pro carteiro -fala rindo.

S/n: meu Deus que velha safada -falo rindo.

Millie: então, meu Deus

Finn: o ruim foi ouvir ela...

Jaeden: credo, gosto nem de pensar -fala com nojo.

S/n: é, até o assunto ser o Wy daí tu vai amar pensar nisso -falo e todos riem, e Wyatt fica corado junto de jaeden.- temos que concordar que todos shippam vocês dois

Jaeden: nem todos, tem pessoas que não shippam

Wyatt: e tem pessoas que tacam hate no ship

Millie: o que importa é que vocês são fofos juntos -fala sorrindo fofa.

S/n: verdade, mas bom, vamos logo antes que toque o sinal -saimos cada um para as suas salas.

⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °

Depois de um tempo, fomos para a nossas casas, menos o Finn que vai passar o dia comigo, sinto falta de passar o dia com a millie.. Mas ela está trabalhando bastante esses últimos meses então prefiro deixar ela se concentrar no trabalho dela.

Finn: será que eu vou poder dormir aqui hoje? Daí amanhã nós podemos ir juntos para a escola, eu adoro passar o dia com você -fala sorrindo fofo enquanto eu abria a porta de casa.

S/n: sim, você vai poder sim, meu pai adora quando você dorme aqui -falo rindo pela a animação do garoto.

Finn: seu pai é um fofo, adoro ele, por mais pais que nem o seu no mundo -fala e eu ri.

S/n: ele vai adorar escutar isso, mas agora vamos lá para o meu quarto porque eu preciso tomar um banho, a aula de educação física me fez mal -falo e wolfhard ri.

Depois de um tempo, saí do banho, e coloquei minha roupa, penteei o meu cabelo e fui para o meu quarto.

Finn: tava pensando em ir no cinema, o que acha? -pergunta mexendo no celular.

S/n: não é uma má ideia, podemos chamar a soph também -falo e ele assente sorrindo animado.

Depois de um tempinho, chamamos a sophia e fomos para o shopping.

Sophia: que filme vamos assistir filhotes de crus credo???

S/n: não sei, qual que tem ali?

Finn: tem Cruella

Sophia: por favor, vamos assistir Cruella, eu imploro -fala fazendo biquinho.

S/n: tá bom tá bom  -falo rindo.

Compramos pipoca e td mais e fomos para a sala de cinema.

⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °

Sophia: meu deus....

S/n: eu amei

Finn: o filme tá perfeito ...

Sophia: aaaahhh tá muito bom sério

S/n: sim, tá muito bom o filme mas então, vamos voltar né, porque daqui a pouco meu pai chega e eu não tô em casa.

Sophia: bom e eu vou para a minha, tchau pra vocês bando de encalhados

S/n: falou a que pega todo mundo né? -falo e Sophia me manda o dedo do meio e eu ri.

Então, Finn e eu fomos para a minha casa conversando sobre coisas aleatórias.

Quando chegamos, fomos para o meu quarto e ficamos mexendo no celular.

S/p: oi filha, ah oi Finn, como estão? -fala meu pai sorrindo.

S/n: estou bem pai

Finn: estou bem sim, e o senhor?

S/p: estou ótimo, ah e nem precisa perguntar, Finn pode dormir aqui -fala sorrindo e sai do meu quarto.

Finn: tô falando, precisamos de mais pais como o seu s/a -fala e eu ri.

Nós fizemos brigadeiro, assistimos série, brincamos de eu nunca, ficamos olhando o céu, cantamos, dançamos, enfim, foi a melhor noite, pena que nós temos que acordar cedo.



















━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Aaahhh, muito obrigada pelos 3k de views e 500 votos<3333

Esse cap não tá grande coisa, principalmente a parte do cinema, mas eu estou com sono, então deve ser por isso, relevem ((:

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora