𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 23 -𝘀𝗵𝗼𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴
.↳𝗦ᴀ𝗱ɪ𝗲 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; Sábado🌴 ₊˚
Acordo primeiro que a s/n, acabo me lembrando do que eu e a s/n falamos na noite anterior, penso no que ela falou para mim..
Enfim, levanto com cuidado para não acordar a s/n, a mesma dormia igual um anjo, vou até o banheiro e acabo tomando um banho, mas antes fiz minhas necessidades.
Saio do banheiro apenas de toalha, eu estava com roupas íntimas embaixo da toalha, então apenas fui até a o guarda roupa da s/n, afinal, eu não trouxe roupas e s/n está me emprestando.
Enfim, coloco uma roupa mais fresca já que estava calor e vejo s/n acordando.Encaro a mesma por um tempo, mais não de um jeito psicopata, a mesma me encara também enquanto sorria.
S/n: que foi? -pergunta confusa com sua voz rouca e doce.
Sadie: posso perguntar uma coisa? -Pergunto olhando para ela.
S/n: claro, oque? -pergunta me olhando curiosa.
Sadie: oque você disse na noite passada era verdade..??
S/n: claro.. Por que não seria? -ri fraco enquanto se levanta da sua cama e caminha até a mim.
Sadie: ah.. Não sei -falo rindo sem graça.
S/n: você está com vergonha? -fala rindo enquanto segura minha nuca.
Sadie: eu? Não, magina -falo fingindo.
S/n: para de fingir -fala rindo e me dá um selinho.-Só vou tomar um banho e podemos ir tomar café.
Sadie: ok senhora -falo irônica e s/n revira os olhos indo para o banheiro.
Eu ainda estou confusa, no parque.. Falamos que nós éramos apenas amigas e agora parece que não somos mais só amigas.. Não que eu tenha odiado isso, ao contrário, eu amei, mas sei lá..
⎘ »𝗾ᴜ𝗲ʙ𝗿ᴀ 𝗱ᴇ ᴛ𝗲ᴍ𝗽ᴏ ˎˊ˗ ࿐°
𝐏.𝐎.𝐕 𝐬/𝐧Saio do meu banho e vejo Sadie pensando.
S/n: vamos tomar café? -pergunto olhando a mesma.
Sadie: claro
Então, nós descemos e fomos até a cozinha, meu pai estava tão cansado que acabou nem acordando cedo hoje.
Preparo um mini café já que era eu e a Sadie.Sadie: O que podemos fazer hoje? -A mesma pergunta me olhando enquanto pega um pedaço de panqueca.
S/n: Podemos chamar o Finn, A sophia, a Mills e Noah para podermos ir ao parque de diversões ou podemos ir passar o dia no shopping -falo animada.
Sadie: pode ser, a gente pode ir no cinema também, vi que tem muitos filmes bons pra ver -fala sorrindo e depois coloca um pedaço de panqueca com caramelo em sua boca.
S/n: isso, podemos comprar os seis ingressos agora, e depois só vamos
Sadie: ok, que horas seria melhor para irmos no cinema?
S/n: quais tem disponíveis? -pergunto colocando um pedaço de panqueca na minha boca.
Sadie: pera aí, ainda está entrando no site -fala e depois de uns minutos vejo ela vendo os horários.-aqui tem para as 16:50, 17:30 e para 19:20, podemos comprar o ingresso das 17:30, porque a sophia é uma lesma, o Cara de sapo também, a mills é "certinha " então sempre chega no horário e o Noah é mais ou menos.. Então o ideal seria para as 17:30 ou 19:20
S/n: verdade, acho que pode comprar para as 19:20 -falo rindo.
Sadie: ok, seu pai vai ficar em casa? Sozinho? -pergunta preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfic┊❨ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ❩ 𝘍𝘐𝘕𝘈𝘓𝘐𝘡𝘈𝘋𝘈 !! Sadie sink 𝗫 reader Ⓒ -sparklesay,2021 Started: 21.8.21 Finished: 13.12.22