↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; no mesmo dia 🌴 ₊˚.༄
Sinto alguém me cutucar e então tomo um susto.
Millie: acorda s/a, já chegamos -fala me cutucando.
S/n: ahn? Que? Chegamos aonde? -pergunto enquanto levantava de seu ombro.
Millie: no acampamento -fala rindo.
S/n: ah verdade -falo rindo.
Pegamos as nossas coisas e fomos para fora do ônibus, tinha muitas pessoas, pessoas que eu nem conhecia e que eram de outro colégio, havia um ônibus parado atrás do nosso, era a escola East High School, uma das melhores escolas aqui dos EUA, e bom... Eu não estudo lá e nem pretendo, lá é cheio de gente rica e chata.
Millie: ué, mas outra escola? Não era só a nossa???????? -pergunta confusa.
Diretora: queridos alunos, gostaria da atenção de vocês aqui na frente por favor! -grita para todos escutarem e então nós nos viramos para frente.- okay, ahn... A escola East High School irá acampar conosco, então quero que vocês sejam gentil uns com os outros, qualquer briga que tiver, será banido do acampamento, todas as atividades irão ser em duplas, nada de acrescentar mais um, vamos aproveitar e fazer a separação das duplas.
A diretora olhou para as suas folhas e então começou a falar.
Diretora: Millie Bobby Brown com Noah Schnapp. Sophia Lillis com Finn Wolfhard, Jaeden Wesley Martell com Wyatt Oleff, Sadie Sink com Sn S/s -a diretora continua falando enquanto eu estava chocada, como assim a Sadie vai ser a minha dupla?! Faz 1 mês que não nos falamos, nem sei mais falar com ela direito, meu deus, vou me tacar da ponte, alguém me ajuda.
Sadie: s/n? Tá tudo bem? -pergunta preocupada, acho que era porque eu estava paralisada..
S/n: c-claro sadie -gaguejo.-me desculpa por aquele dia... Eu tava..
Sadie: nervosa, você estava nervosa.. Eu entendo..
S/n: sério?..
Sadie: sim.. Super sério
S/n: ah.. É, mas mesmo assim me desculpa, de verdade... Não queria ter feito aquele climão todo...
Sadie: tá tudo bem s/n, juro, de verdade -fala sorrindo fofa e anda um pouco para a frente.- posso te abraçar? -pergunta e eu concordo e então a ruiva me abraça e eu a abraço de volta.-ah e.. Eu terminei com o Caleb -me avisa.
S/n: ah... Sinto muito por isso -falo triste.
Como eu tava com saudades dela...
Diretora: vamos, entrem e vão para as suas devidas cabines.
A diretora entregou um papel com a nossa cabine, e a nossa cabine é a "cabine 5".
Entramos e era muito bonitinho, ficamos por um tempo arrumando nossas coisas e como diz meus pais " colocando a conversa em dia ".
S/n: pra falar bem a verdade eu... Eu senti sua falta... -falo logo me arrependendo do que disse.
Sadie: eu não -fala revirando os olhos.
S/n: ah...
Sadie: é brincadeira óbvio que eu senti sua falta também boba -fala rindo e me abraça.
S/n: que susto,enfim... Já terminou de guardar suas roupas daqui a pouco vão chamar a gente para ir comer.
Sadie: já estou quase, mas você não vai se trocar? -pergunta me olhando.
S/n: verdade, essa roupa tá grudenta em mim, que nojo -falo fazendo uma careta e a ruiva ri.
Vou até a minha parte do armário e pego essa roupa:
(Ou algo de sua preferência :3)
Vou até o banheiro para me trocar, depois disso, escovo meus dentes e escovo o meu cabelo, aqui o acampamento é assim:
Tem a floresta bem lá pra trás e bem mais pra frente tem as cabines que no caso aqui são quase umas mini casas só que sem cozinha e sim só com quarto e banheiro, tem a cabine 1,cabine 2,cabine 3, cabine 4, cabine 5, cabine 6 ,cabine 7,cabine 8,cabine 9 e a cabine 10,a maioria dos alunos recusaram de vir então não estão todas ocupadas,porque caso não saibam tem mais de 10,para caso venha muito aluno sabe? Enfim,tem lá o lugar das comidas, e em volta tem lagoa, cachoeira enfim é muito bonito aqui.
Escutamos a diretora nos chamar e então fomos para onde estavam todos os alunos.
Nós entramos no local e nos sentamos, nos servimos óbvio e fomos comer.
⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Já estava eu e a Sadie deitadas conversando sobre a vida e a diretora liberou os celulares aqui, mas ela falou que não tem tomada então não podíamos mexer muito e sim só mexer quando estivesse muito no tédio, tipo de noite.Mas eu e Sadie estávamos conversando sobre várias coisas, não tínhamos horário para dormir, ficamos rindo de piadas toscas e enfim, acabamos dormindo umas 2 da manhã.
::_________________________˚ · * '' 🍏 ༻
Eu Não sei fazer coisa de acampamento- KSKSKK
Enfim, tá um ku 🤟😍 obgda pelas 800 views <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfiction┊❨ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ❩ 𝘍𝘐𝘕𝘈𝘓𝘐𝘡𝘈𝘋𝘈 !! Sadie sink 𝗫 reader Ⓒ -sparklesay,2021 Started: 21.8.21 Finished: 13.12.22