Madrasta??

1.9K 161 140
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 24 -𝗠𝗮𝗱𝗿𝗮𝘀𝘁𝗮 ??

.↳𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; domingo🌴 ₊˚

Eu estava deitada no colchão que eu e o pessoal colocamos na sala, Sophia, Millie, Finn e Noah  estavam conversando sobre alguma coisa que eu não fiz questão de prestar atenção.
Sadie estava fazendo cafuné em mim, enquanto a mesma ria com alguma coisa que via em seu celular, sorrio boba por vê-la rindo.

Sadie: ah, bom dia s/a, tudo bem? -pergunta me olhando, eu ainda estava raciocinando aonde eu estava e em que planeta eu estava, então eu demorei para responder a ruiva.

S/n: bom dia,estou bem Sadie, e você? -pergunto enquanto me levanto e sento ao seu lado.

Sadie: bem também

Finn: aleluia, você acordou, seu pai quer falar com você -fala o cacheado me olhando.

S/n: bom dia pra você também wolfhard, e obrigada por avisar -falo e o garoto revira os olhos.

Me levanto e vou procurar o meu pai, depois de um tempo vejo o mesmo falando com alguém no telefone.

S/p: ah, bom dia filha.. Ahn, eu vou ter que desligar, até mais tarde -fala o mesmo me dando bom dia e depois fala no telefone.

S/n: bom dia pai, com quem estava falando? -pergunto curiosa enquanto faço um café para mim.

S/p: com uma pessoa, ahn eu quero falar um negócio para você filha -fala nervoso enquanto se escorava na escada.

S/n: pode falar pai -falo sorrindo.

S/p: eu conheci uma mulher, faz um tempo que estamos conversando, e hoje eu a convidei para um jantar, então quero que seja educada com ela -fala o mesmo nervoso, suas mãos suavam.

S/n: sério???? Aaahhhh que bom pai!! -falo animada.- pode deixar, irei ser educada -falo rindo.

S/p: que bom filha, e ah.. Sadie irá ficar para o jantar?

S/n: acho que sim, só o resto que não, mais a Sadie eu acho que sim

S/p: ótimo, será um prazer que a mesma fique para o jantar, e bom.. Vou deixar você falar com seus amigos, vou ir lá para cima -fala e deposita um beijo em minha testa e vai até seu quarto.

Enquanto eu estava preparando uns waffles para mim, sinto alguém abraçar minha cintura e beijar o meu pescoço, tomo um susto, mais percebo quem é e sorrio.

Sadie: por que demorou tanto? -pergunta preocupada.

S/n: desculpa, eu estava conversando com meu pai, sabia que ele conheceu uma mulher? -falo animada enquanto me viro para ficar de frente com a Sadie, nossos corpos ficaram "colados".

Sadie: sério? Que legal! -fala a ruiva sorrindo alegre.

S/n: sim sim

Sophia: Sadie! S/n! Nós já estamos indo -grita a garota da sala então eu e sadie fomos até o local.

S/n: ah.. Mais já?

Finn: sim, mais nós vamos nos ver amanhã novamente -fala sorrindo.

Noah: verdade né? Tinha até esquecido que amanhã vamos ter que ir pra escola -finge um choro.

Millie: sim, infelizmente, mas então, tchau s/a, até amanhã -fala e deposita um beijo na minha bochecha e me abraça, logo pegando sua mochila e indo embora.

⎘ »𝗾ᴜ𝗲ʙ𝗿ᴀ 𝗱ᴇ ᴛ𝗲ᴍ𝗽ᴏ ˎˊ˗ ࿐°

Logo depois que todos foram embora,menos Sadie claro,vejo meu pai pegando sua carteira e sua chave do carro.

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora