;; Capítulo 14 -O acampamento de verão |parte final|

2K 174 206
                                    

↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'-  ;; Sexta-feira 🌴 ₊˚.༄
Sadie: ah, oi s/n fiquei preocupada com você -fala sorrindo de lado.

S/n: hm -resmungo enquanto pego uma roupa para tomar banho, eu estava toda suja e cansada.

Sadie: tá tudo bem? -olha mais que pergunta, claro, eu só me perdi, me machuquei e se não fosse pelo o Finn e a Millie eu estaria lá ainda.

S/n: uhum.

Vou para o banheiro, tiro minhas roupas sujas e entro no box.

⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °

Sadie estava mexendo no celular enquanto eu estava lendo um livro.

Sadie: você vai querer ajuda para arrumar as coisas hoje? Sabe que vamos embora do acampamento  hoje mais tarde né?

S/n: uhum.

Sadie: vai querer ajuda?

S/n: não.

Sadie: porque está assim comigo? -pergunta confusa.

S/n: ah por favor Sadie, faça tudo mas não se faça de desentendida. - lacrei, fonte: confia

Sadie: eu não estou me fazendo de desentendida s/n -fala estranhando.

S/n: ah tá!, então vai me falar que não beijou o Thomas na minha frente?!

Sadie: calma, oque?! Eu não beijei o Thomas na sua frente!

S/n: Sadie pelo amor de Deus, aprenda a mentir, você o beijou sim! Finn e Millie também viram, eu não iria ir embora atoa! -largo o livro na cama e ela o celular.

Sadie: eu não sei do que esta falando s/n!

S/n: ah senhor, eu não sou idiota de cair nesse papinho  idiota Sadie!, você beijou ele duas vezes e agora está dizendo que não beijou aquele garoto com cara de drogado?! Eu confiei em você Sadie, eu juro que confiei mas cada vez que eu tento confiar em você NUNCA dá certo. Você me quebrou em pedaços! E finge que não sabe que me magoou.

Sadie: s/n para de reclamar, foi só um beijo! Meu deus, pelo visto você é igual a todo mundo! -aquela frase foi tipo um tiro que acertou o meu coração.

S/n: Quer saber Sadie?!

Sadie: hm

S/n: ENFIA ESSE "HM" NO MEIO DO TEU CU E VAI TE FODER -grito com ela e saio para a rua, vou para a cabine da Millie e quando eu entro lá vejo o Finn e a sophia.

Sophia: oh meu amor, o que aconteceu? -pergunta vindo correndo para a minha direção e me abraça.

S/n: Sadie falou que eu sou igual a todo mundo...

Millie: AMAS eu vou matar aquela desgraçada

Finn: eu adoro a Sadie, mas agora ela pediu para levar uns tapas

Noah: eu a Millie e o Finn vamos lá falar com ela, soph fica aqui com a s/a por favor -fala sorrindo de lado e os três vão e sophia senta comigo na cama me abraçando.

Sophia: eu te entendo amiga, sei o quanto é difícil ouvir alguém falar isso para você. É uma dor enorme, mas olha... Tenho certeza que ela falou da boca para fora, ela não quis falar aquilo de jeito algum para você, a Sadie te ama muito e deseja o seu bem

S/n: sei não soph...

Sophia: é sério pequena, acredite,ela vai perceber a idiotice que fez e vai correr atrás de você feito um cachorrinho

S/n: sei -falo rindo.- te amo soph, obrigada por me ajudar

Sophia: por nada pequena, qualquer coisa eu estou aqui -fala sorrindo e me abraça.

⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °

Nós já estávamos voltando para casa, estamos no ônibus, sentei com a sophia dessa vez.

Soph: vida, posso me encostar em ti? Tô com sono -fala bocejando.

S/n: claro! -falo sorrindo.

Depois de eu ficar olhando para a janela, escutando música, uma coisa bem vibes sabe? Nós chegamos, e então descemos do ônibus, vejo o meu pai e vou correndo até ele.

S/n: finalmente!!! Estava com saudade de você pai

S/p: também estava filha, mas então vamos lá?

S/n: claro

Depois, fomos para casa e eu arrumei umas coisas.











━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Obrigada pelos 2k, não sei se agradeci mas muito obrigada<3333

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora