;; capítulo 8 - O acampamento de verão |part 1|

2.6K 189 99
                                    

↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'-  ;; um mês depois, verão🌴 ₊˚.༄

Eu não estava tão bem, mas mesmo assim, me levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa e fui tomar café, ainda não entendi o pq da minha mãe ter ido trabalhar domingo, tipo?????

Enfim, como eu já disse coloquei essa roupa:

Enfim, como eu já disse coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ou escolha alguma de sua preferência<3)

Depois, fui  para a cozinhar no andar de baixo tomar um café, já que não tinha tomado nada literalmente, fiz o meu café e me sentei no sofá, vejo o meu pai descer bocejando e então ri do mesmo que estava com uma careta engraçada.

S/n: Bom dia senhor, como vais?? -pergunto de uma forma engraçada e o mesmo ri.

Ficamos conversando por um bom tempo, diz meu pai que minha mãe foi viajar para resolver umas coisas, vai saber né.

S/n: pai, posso chamar a Millie??? -pergunto fazendo biquinho

S/p: claro, só não bagunça tanto dessa vez, da outra vez vocês quase quebraram a tv -fala rindo.

S/n: ok, pode deixar pai -falo rindo também

Vou para o meu telefone, e ligo para mills para chamar a mesma para vir aqui em casa.

Depois de ter falado com ela, fiquei mexendo no insta até que ouço a campainha tocar, saio correndo e abro a porta vendo que era a mills.

S/n: a finalmente a minha corninha favorita chegou, como tá? -pergunto abraçando a mesma.

Millie: primeiro eu não namoro para ser corna, segundo estou bem, melhor agora que estou com você -fala sorrindo e me enche de beijos.

S/n: eu amo a sua bipolaridade -falo rindo.

Entramos e fomos para o meu quarto, meu pai ficou no quarto dele e bom, quando chegamos no meu quarto, Millie se jogou na cama e ficou olhando para o teto, deitei ao seu lado e ficamos conversando.

Millie: viu que a escola vai fazer um acampamento né? -pergunta para mim.

S/n: sei sim, a professora falou isso Sexta-feira passada -falo normal.

Millie: você vai ir????

S/n: sei não, isso não me parece uma boa ideia sabe?

Millie: vaiii, por favor -implora.-você vai gostar, por favor, vai ser divertido, por favor, por favor por favor por favorzinho -faz carinha de cachorro abandonado.

S/n: aaaahhh tá tá, eu vou pegar lá o negócio pro meu pai assinar, tem que entregar só quando chegarmos na escola né??

Millie: sim -fala sorrindo

S/n: okay 

Pego a folha e vou até o quarto do meu pai, abro a porta e o mesmo está dançando ?

S/n: pai, o senhor pode... Pai o que é isso? -pergunto rindo.

S/p: nada, filha

S/n: pai, o senhor estava dançando?????????? E não me chamou?????? -pergunto fingindo estar indignada.

S/p: deixa isso pra lá e me fala, o que você queria meu bem?

S/n: então pai, vai ter um acampamento de verão da escola, nós vamos segunda feira e vamos ficar 5 semanas lá ou 2,ainda não sabemos, mas o senhor pode assinar para eu poder ir???? -pergunto sorrindo de lado.

S/p: claro -fala pegando uma caneta e então, começou a assinar tudo ali até que ele terminou e me entregou o papel.-prontinho filha.

S/n: obrigada pai

Volto para o meu quarto, e falo para a mills que ele tinha assinado, então ficamos conversando, assistindo filme, série, desenho, comemos enfim.












::_________________________˚ · * '' 🍏 ༻

Curto, mas tem continuação, é pq se eu não postasse isso alguém iria me caçar até a minha morte 🙌😍

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora