↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; quinta-feira 🌴 ₊˚.
Eu estava com dor de cabeça, sem me lembrar do que aconteceu ontem, com meu pijama.. E com a sadie do meu lado?!?!
S/n: sadie??!??! -pergunto estranhando a presença da garota ali nos meus braços, sim ela estava abraçada comigo..
Sadie: ahn? Que? Ah, oi s/n -fala acordando.
S/n: o que aconteceu ontem???
Sadie: você não se lembra? -pergunta.
Olho como se fosse óbvio para ela.
Sadie: ah sim, okay, bom você bebeu demais e bom, nós nos beijamos, mas acho que deve lembrar disso. -sorri.
S/n: ah sim, disso eu lembro -falo envergonhada.
Sadie: é... Eu também, e eu gostei muito -fala sorrindo chegando perto de mim.
S/n: sa-sadie.. Você está com o caleb.. -falo afastando ela um pouco.
Sadie: não tem problema... Ele não vai descobrir, a gente pode ficar escondido não tem problema -fala me olhando e eu suspiro fraco.
S/n: bom, você gosta de mim pelo menos? -pergunto olhando para ela.
Sadie: claro que eu gosto de você s/a, você não sabe quantas vezes eu já sorri pensando em você, quando eu ouço música eu lembro de você, eu posso estar lavando as plantas do meu quintal... Mas eu sempre vou estar pensando em você -fala me olhando.- você é a única pessoa que eu mais amei na minha vida inteira, eu gosto de você desde os 13 anos, você nunca percebia mas o jeito que eu te olhava, já dava para perceber que eu gostava de você, eu pensei que iria passar, que era apenas uma fase, mas não, eu já estou com 19 anos e ainda gosto de você... Você é a razão de eu levantar todos os dias, você é o motivo de eu estar aqui ainda, você é a razão do meu viver s/a...e sempre vai ser -fala e eu a abraço.
S/n: mas e o caleb?..
Sadie: eu não gostava muito dele, o que importa é que eu te amo e estou aqui para o que der e vier -fala sorrindo.
S/n: ah.. Okay, mas eu acho que isso tá errado não está...?
Sadie: errado está, mas depois nós vemos isso, vamos aproveitar um momento juntas vai -faz biquinho.
S/n: aahh tá bom, tá bom -reclamo e a mesma ri e me dá um selinho, tomei um mini susto mas depois sorri de lado.
Nós nos deitamos e começamos a assistir Shrek pq? Pq a Sadie é um bebê né... Mentira é porque eu amo e também é porque ela também ama kk.
Confesso que eu estava um pouco incomodada sobre o caleb e a sadie, porque meio que nós somos ficantes eu e a sadie?... Enfim, eu gosto muito do caleb não quero que ele se machuque...
⎘»𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Depois de nós assistirmos o desenho famoso, nós fomos fazer brigadeiro, eu e sadie conversamos e decidimos que iríamos manter isso em segredo por um tempo, até ela terminar com o caleb e me pedir em namoro...Mas eu ainda estou achando errado sabe? Caleb vai se machucar tanto...
Sadie: cadê o leite condensado????? Eu posso exagerar para nós fazermos bastante???? -pergunta igual uma criancinha e eu ri das suas atitudes engraçadas.
S/n: o leite condensado está aqui, no armário de cima, e bom, a escolha é sua kkk -ri da cara de felicidade que a ruiva fez.
Enquanto nós fazemos o brigadeiro, vou até o meu quarto e comecei a arrumar o mesmo, para deixá-lo mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fiksi Penggemar┊❨ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ❩ 𝘍𝘐𝘕𝘈𝘓𝘐𝘡𝘈𝘋𝘈 !! Sadie sink 𝗫 reader Ⓒ -sparklesay,2021 Started: 21.8.21 Finished: 13.12.22