;; capítulo 25 - um dia normal

1K 94 8
                                    

𝘀/𝗻 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 | segunda-feira

Acordo e vejo que eu estava de qualquer jeito na cama, logo pego meu celular e mando mensagem para sadie.
Fiquei um tempo deitada pensando mas logo levantei pois tinha aula e eu precisava me arrumar logo, então vou até meu guarda roupa e coloco qualquer roupa que vejo pela frente,logo após eu desço para tomar café e vejo meu pai.

s/n: Bom dia pai!, como está o senhor? - pergunto enquanto me sento na mesa junto ao meu pai que já havia preparado meu café.

s/p: Bom dia meu amor, estou bem - fala ele dando um sorriso de lado.

tomo meu café com o meu pai e vou para o banheiro escovar os dentes e logo depois pego minha mochila e vou para a escola.

| 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 |

Já estava na escola com os meus amigos e estávamos no recreio, conversando sobre coisas aleatórias até que millie dá uma ideia para a gente.

millie: a gente poderia ir em uma cafeteria depois da escola né?? -pergunta e logo depois toma o seu suco.

noah: seria legal,mas eu não trouxe dinheiro

s/n: pois é eu também não, mas poderíamos deixar para amanhã né?

finn: por mim pode ser, estou cheio de coisas pra fazer lá em casa e tenho coisa da escola para fazer também.

millie: ah ok -fala fazendo biquinho.

continuamos conversando e logo bateu o sinal para irmos para as nossas salas novamente então voltamos cada um para suas salas.

| 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 |

eu já estava em casa e estava sozinha, então resolvi fazer pipocas e ver alguma série ou algum filme na Netflix.
Fiz a pipoca e fui para a sala e me sentei no sofá em uma posição confortável e coloquei algum filme para assistir.

Eu estava de boa vendo o filme até que entra uma notificação do whatsapp,largo o balde de pipoca e pego meu celular logo vendo que era a sadie,sorrio ao ler a mensagem.

| ʷʰᵃᵗˢᵃᵖᵖ |

𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 <3


𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 <3
amor, tô com saudades :/

me
também estou meu amor,mas a gente pode
se ver no final de semana oque acha?

𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 <3
poderia ser amanhã? é que eu
estava pensando em te convidar para
vir na minha casa depois da escola

me
aa pode ser então, só vou ver com o
meu pai e te aviso ok ?

𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 <3
tá bom amor
te amo <3

me
também te amo <3

Desligo meu celular e volto a ver o filme e espero meu pai chegar do trabalho.

| 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 |

meu pai já tinha chegado já fazia 1 hora, então como ele estava na sala comigo resolvi perguntar se podia ir na casa da sadie depois da escola amanhã.

s/n: pai,eu posso ir na casa da sadie amanhã depois da escola?

s/p: claro filha

s/n: ok, obrigada -dou um sorriso de lado e decido ir para o meu quarto.

Me deito na cama e mando mensagem para a sadie avisando que iria ir e então acabei dormindo.

____________________________________________________________________________

o capítulo tá curto e com certeza deve estar ruim,mas é só p conseguir atualizar a fic.

espero que tenham gostado!!<3

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora