;; capítulo 6 -A live...

3K 246 160
                                    

↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; sexta-feira 🌴 ₊˚.༄

Ontem eu e a sadie acabamos dormindo, nós acordamos as 5hrs e ficamos um pouco na cama até umas 05:57, por aí...

S/n: temos que levantar mesmo???? -pergunto com preguiça e a ruiva ri.

Sadie: você é engraçada sabia?? -ri de mim e levanta após o seu mini ataque de risos.

S/n: não, não sabia -falo rindo.

Sadie: bom, vou me vestir para ir pra minha escola -fala revirando os olhos. -posso voltar aqui depois das aulas??? -pergunta fazendo biquinho.

S/n: claro -falo rindo.

Sadie vai até a sua bolsa e pega suas roupas e vai para o banheiro, depois de uns 5 minutos ela volta toda arrumada com gloss, rímel, delineado enfim, ela estava perfeita.

Vou até a sadie e deposito um selinho nos seus lábios e a ruiva sorri boba.

Sadie: então meu bem, eu tenho que ir... Mas depois nos vemos aqui na sua casa?? -pergunta olhando para mim.

S/n: claro, aqui em casa -falo sorrindo.-tchau sads -falo e ela me dá um selinho logo pegando sua mochila e saindo do meu quarto.

Bom, chegou minha hora... Vou até o meu banheiro, tomo meu banho, saio do mesmo e vou até o meu guarda roupa.

escolho essa roupa:

(Ou alguma de sua preferência)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ou alguma de sua preferência)

Vou e escovo meus dentes, desço e vejo que meus pais já foram então, tomo meu café sozinha e subo para pegar minha mochila e meu celular.

Vou para a escola de skate mesmo já que é "perto" e geralmente aqui não tem muito carro, então é mais seguro.

⎘»𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °

Chego e vejo meus amigos, então vou até eles e eles me olham sorrindo, sabe o Pennywise?? Então, tipo ele;-;

S/n: O que está acontecendo para vocês estarem me olhando assim??? Vocês estão me assustando... -falo olhando estranho para eles.

Finn: começa com Sadie -fala primeiro.

Millie: e termina com Sink -fala olhando para mim.

Noah: Sadie Sink -faz fazendo uns gestos com as mãos, enfim guri doido.

Jaeden: ficamos sabendo que ela dormiu lá na tua casa -fala sorrindo.

Wyatt: aconteceu alguma coisa?

Millie: vocês se beijaram???

S/n: oque?? Não, ela namora o Caleb, por que caralhos ela iria me beijar??

Ficamos conversando sobre isso até o sinal tocar então, depois ficamos estudando e estudando e estudando e já disse estudando???

⎘»𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °

Bom, caso não saibam, Caleb e Sadie estudam na mesma escola, que na qual eu chamo de "escola de rico",por isso não falo tanto dele, pois não temos muito contato, gaten está no México gravando alguma coisa lá.

Escuto alguém tocar a campainha e então, vou atender, vejo que era a ruiva mais linda do mundo -qm concorda respira
*respirando* -.

Sadie: Oioi meu bem -fala sorrindo e então entra e me dá um selinho.

S/n: Oioi sads -falo sorrindo..

Fomos para o meu quarto e nos sentamos na cama.

Sadie: como foi a suas aulas??? -pergunta deitando na cama.

S/n: ah, algumas legais e outras chatas... Mas a de artes foi a melhor, no recreio teve uma banda que começou a tocar, ensinei um garoto a andar de skate lá, e bom...O capeta do Peter não está me enchendo tanto o meu saco, oque é bom né -falo olhando para teto enquanto estou deitada no seu peito.

Sadie: ah sim, é mais que bom, é maravilhoso -fala sorrindo.

S/n: sim -falo rindo fraco.

Sadie: vamos fazer uma live?? -pergunta animada.

S/n: ah... Claro -falo sorrindo de lado.

Sadie apoia o sei celular em um lugar ali e então, começou a live.

Sadie: Oiii gente -fala sorrindo, vendo que começou a entrar milhares de pessoas, umas perguntando como sadie estava, ou como estava o seu relacionamento com o Caleb, enfim, coisas do tipo.- hoje eu estou aqui com a s/n -fala sorrindo.

S/n: Oioi galera -falo sorrindo

Uma fã fez uma pergunta e então sadie a leu.

Sadie: " Você e a s/n namoram??? " -a ruiva apenas me olha.

S/n: não, afinal ela namora o caleb -fico um pouco desconfortável com a pergunta.

Sadie: ah outra pergunta, "vocês já se beijaram alguma vez?? "...Não pessoal, nós nunca nos beijamos e isso nunca irá acontecer

As perguntas começaram a ficar bem desconfortáveis então sadie decidiu encerrar a live.

Sadie: oh baby, vem cá, eu sei o quanto você ficou desconfortável... Desculpa, não queria fazer você passar por isso.-A ruiva me abraça.

S/n: tudo bem sads -falo sorrindo

Vejo que sadie não desligou a live e sim apertou o botão errado, saio do abraço o mais rápido possível e desligo a live.

Sadie: o que foi? -pergunta preocupada.

S/n: você não desligou a live e apertou o botão errado, o mundo inteiro ouviu você me chamar de baby... -falo olhando para a Sadie.

Sadie:.merda...















::_________________________________________˚ · * '' 🍏 ༻

Quase 200 de leitura, obrigada<3...

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora