↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; Terça-feira 🌴 ₊˚.༄
Acordo a força do ódio e vou até o banheiro, após isso tomo meu banho e coloco a toalha ao redor do meu corpo, vou até o guarda roupa e pego um moletom, calça jeans e um tênis branco.
Ah, quase ia me esquecendo mas hoje é meu aniversário.... Parabéns para mim... Uhul.Pego minha prova e meus cadernos e coloco tudo dentro da mochila, fecho a mesma e vou até o andar de baixo para tomar café.
S/m: bom dia filha, hoje eu vou ter que ir trabalhar o meu chefe está precisando de mim lá, Lembre-se -ela olha para mim.
S/n: você vai voltar tarde, disso eu sei mãe... Você sempre fala isso -falo sorrindo fraco.
S/m: bom, eu tenho que ir, feliz aniversário minha neném -fala e deposita um beijo na minha testa.
S/n: tá, tanto faz -falo e me sento na mesa.
S/p: sua mãe não tem culpa de trabalhar no dia do seu aniversário meu amor -fala me olhando com pena.
S/n: mas pai, em todos os meus aniversários ela vai "trabalhar" -faço aspas.
S/p: eu sei meu amor, mas deve ser coincidência né? -meu pai me olha enquanto bebe seu café.
S/n: coincidência?? Pai,ela faz isso sempre... Impossível ser coincidência! -falo e uma lágrima escorre.
S/p: oh meu anjo... Vem cá -fala e me abraça.-eu sei o quanto é difícil, afinal, já passei por isso... Meu país quase nunca me deram feliz aniversário...eles mais me julgavam e descontavam sua raiva em mim do que sei lá... Eu sei o quanto é difícil mas meu amor, seja forte... Por favor... Qualquer coisa fale comigo você sabe que pode contar comigo sempre! -fala e deposita um beijo na minha testa.
S/n: você é tão forte quanto eu, pai... O tanto que você passou... O tanto que você foi desprezado o tanto que você se esforçou para fazer tudo dar certo na sua vida... Eu tenho muito orgulho de você -falo sorrindo de lado.
S/p: muito obrigado filha, você é um anjo - fala sorrindo.- ah e feliz aniversário, você é a minha pequenina e sempre vai ser... Vamos ficar juntos para sempre, eu tenho muito orgulho de ter você na minha vida e tenho muito orgulho de você. -fala sorrindo.
S/n: muito obrigada pai, mas agora eu tenho que ir, a diretora quer as provas para terça-feira mas quer que entregamos hoje, então vou ter que ir... Bom trabalho pai, te amo -falo sorrindo.
S/p: okay filha, boa sorte e obrigado, também te amo
⎘»𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Millie: então, fiquei sabendo que a dona sink foi na sua casa,o que aconteceu??? -fala me olhando.
Noah: o que?!?!??! A sadie que quebrou o coração da minha pequena???? Ava oq ela foi fazer lá? Te magoar mais ainda?! -pergunta olhando para mim.
S/n: não, na verdade ela parecia estar um pouco na minha...
Sophia: amiga, não se ilude, ela deve estar fazendo isso por que está com dó de você.
Jaeden: não, provavelmente ela está afim da s/n
Wyatt: oque? Não jae, ela provavelmente só está fazendo isso para enganar a s/a
Finn: eu concordo com o Wyatt, sadie está com o caleb e sério, ela não iria mudar de pessoa do nada, acho que ela não é galinha... Sem querer ofender mas já ofendendo....
S/n: gente, eu vou ver no que vai dar e falo para vocês, mas agora eu tenho que estudar e entregar a prova, tchau
Entro no corredor e todos olham para mim como estivessem me julgando pelos olhos, não ligo porque sou acostumada.
Vou até o meu armário e vejo os meus amigos olharem o papel que estava no armário deles e me olham como se estivessem... Decepcionados comigo.
Olho para o meu armário e tá escrito "a s/n roubou a resposta da prova, ela é uma tosca"....
S/n: gente, eu j-juro que não fui eu -falo com os olhos marejados.
Peter: ah será? Cadê as provas então??? -pergunta me encarando.
S/n: não é preciso de provas quando se sabe quem foi, e eu sei quem foi porque eu nunca faria isso e sim você peter, vocês acham que ISSO vai me ofender e eu vou acreditar... Cara, você é o único que não pensou direito, você parece um merda, ou melhor você é um merda sabia? Tem câmeras nessa escola caso não saiba, e ah... Para de fingir que você é o galã da escola quando só é um garoto que parece um esqueleto. Você é um traidor e TODOS daqui sabem, e você não pode negar, você lembra de quando éramos melhores amigos?e você me largou porque começou a namorar?! lembra de quando você roubou as respostas da prova e acusou a millie na cara dura?! Então, todos sabiam que era você e vão saber agora quem foi que roubou as respostas da prova, você é tão escroto Peter... Não respeita nem a própria namorada, você trata ela como se ela fosse um cachorro -chego perto do ouvido dele- o colégio inteiro vai adorar saber do seu segredinho -sussurro- posso contar seu segredinho de merda?! -pergunto sorrindo debochada.
Peter: n-não...
S/n: okay... Fui eu que roubei a prova Peter?! -pergunto perto do seu rosto.
Peter: n-não...
S/n: desculpa, eu não ouvi direito, pode repetir por favor? -falo debochada.
Peter: NÃO
S/n: ótimo... Agora, vai se foder Peter,e cuidado... Eu posso contar o seu segredinho de merda -falo e tiro o papel do meu armário e vou para a minha sala.
⎘»𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Finn: porra, o que foi aquilo?! -fala enquanto se senta do meu lado para almoçar.
Millie: tá, mas a s/n falando "o Colégio inteiro vai adorar saber do seu segredinho, posso contar seu segredinho de merda?! "
Jaeden: a s/n lacrou tanto!
Wyatt: arrasa, arrasa, lacração, humilha,humilha, somos poderosas sim!! -canta e começamos a rir muito.
S/n: não, e quando a professora falou que o aniversário era o do finn e o meu era dia 23 de dezembro, foi tão engraçado -falo rindo.
Finn: nossa, verdade -fala e começa a rir comigo.
S/n: gente, tenho que ir... Bom, tchau tchau -falo e vou para a direção da minha casa.
⎘»𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Finalmente já estou em casa, vou ficar só mais uma ou duas horas sozinha, daqui a pouco meu pai chega e minha mãe... Bom, por mais que ela pareça muito boazinha, pra mim ela é uma chata, eu acho que ela está traindo meu pai, sei lá...
Vou para o meu quarto, tomo meu banho e me deito na cama.
Pego meu celular e começo a mexer, depois de muito tempo acabo dormindo.
;;_________________________________________˚ · * '' 🍏 ༻
Cap curto dnv, mas só pra ter oque postar... (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Hayran Kurgu┊❨ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ❩ 𝘍𝘐𝘕𝘈𝘓𝘐𝘡𝘈𝘋𝘈 !! Sadie sink 𝗫 reader Ⓒ -sparklesay,2021 Started: 21.8.21 Finished: 13.12.22