;; capítulo 29 - novos amigos

802 50 13
                                    

s/n narrando | sábado

Eu estava em meu quarto, até que escuto alguém bater na porta.

s/p: com licença filha, você vai ficar aí trancada no seu quarto? pq não aproveita para sair? está um dia lindo !!

s/n: ah sim pai,eu estava pensando mesmo em sair, o senhor quer vir comigo? estou pensando em ir na sorveteria ou algo assim. -falo fechando meu livro e calçando meus tênis.

s/p: não meu amor,eu tenho que trabalhar,me desculpe mesmo!!

s/n: tudo bem pai !!, deixa para uma próxima -falo sorrindo de lado.

meu pai sai do quarto e eu pego meus fones de ouvido e meu celular para escutar música, pego um moletom para caso esfriasse.

saio de casa e logo me deparo com um lindo parque, havia muitas árvores e flores, tinham umas pessoas sentadas na grama lendo livros e outras conversando, era uma vibe muito boa.
enquanto eu estava passeando pelo parque um grupo de um garoto e duas garotas me chamaram, eu fiquei meio envergonhada mais feliz pois eu possivelmente iria ter amigos em Califórnia.

??: Olá !!, nunca vimos você por aqui, qual seu nome? - fala uma menina de cabelos avermelhados com franja, seu olho era azul e ela havia sardas.

s/n: Olá!!, me chamo s/n e você? - falo apertando a mão da mesma.

??: me chamo venellope, muito prazer -fala dando um lindo sorriso de lado.

s/n: muito prazer venellope

??: Olá s/n!! me chamo Olivia, muito prazer!! -fala sorrindo.

s/n: Olá Olivia!! muito prazer

??: me chamo Charles,muito prazer!! -fala o garoto sorrindo.

s/n: muito prazer Charles

venellope: você quer ir na sorveteria com a gente?

s/n: claro ! -falo animada.

então, nós fomos até a sorveteria conversando sobre coisas aleatórias,eles eram super legais.
bom nós chegamos na sorveteria e então pedimos nossos sorvetes e depois fomos até a mesa no lado de fora.

s/n: vocês moram aqui faz muito tempo?

Olivia: bom, nós nascemos aqui, conhecemos esse lugar mais do que ninguém!!

Charles: não exagera Olivia, nós conhecemos o suficiente para podermos apresentar para a s/n. -fala e começamos a rir.

venellope: me conte um pouco sobre você s/n

s/n: bom, eu amo ler e gosto de escutar música, gosto de desenhar e conversar com as pessoas, gosto da natureza e também gosto de astrologia, amo a Lua e bom, acho que é isso.

venellope: eu também amo astrologia e amo ler também, é muito bom

Olivia: ler é cansativo, prefiro escutar música e desenhar

s/n: e você Charles??

Charles: prefiro jogar basquete mesmo

s/n: ah sim, é legal até

nós ficamos conversando por muito tempo, pegamos o número de telefone de cada um e fomos para nossas casas, eles me levaram até a minha casa, então eu entrei e meu pai não estava em casa.
tomei um banho e fui para a sala para ver série, coloquei Friends.
acabei dormindo no sofá mesmo.

____________________________________________________________________________

espero q tenham gostado!!

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora