.↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; sexta-feira🌴 ₊˚
Acordo com a ruiva deitada no meu peito, estávamos muito perto, sorrio boba com isso.. fico olhando o teto por uns 5 minutos, mais depois eu levanto com cuidado para não acordar a Sadie.
Acabo falhando nisso, a ruiva acorda coçando os seus olhos e depois boceja.Sadie: s/n? já está acordada em plena 10 da manhã?
s/n: sim.. por que?? -pergunto olhando para a ruiva.
Sadie: ah.. nada -fala sorrindo.
s/n: ok -falo rindo fraco.
S/p: Bom dia meninas!! -Fala meu pai sorrindo.
s/n: pai? o que o senhor está fazendo aqui? -pergunto confusa.
s/p: hoje vou ir trabalhar mais tarde, mais já estou indo, só vim dar tchau pra vocês, e ah se a sads quiser dormir aqui até domingo, não tem problema viu?, enfim, estou indo, tchau meninas -fala sorrindo e sai do meu quarto.
Sadie: ah, você não vai se incomodar..? -pergunta Sadie me olhando.
s/n: não, claro que não, você pode dormir aqui até quando quiser! -Falo sorrindo.
Sadie: ahh, okay -Fala sorrindo de lado.
s/n: bom, quer tomar café da manhã ou não?? -pergunto olhando para Sadie.
Sadie: pode ser -fala sorrindo.
Então nós fomos até a cozinha, tomamos o nosso café e fomos trocar de roupa, logo depois nós fomos até a sala para assistir alguma coisa.
S/n: quer assistir oque ? -pergunto colocando na netflix.
Sadie: ah, pode ser qualquer coisa mesmo -fala olhando para a tv.
S/n: ok, vamos ver "𝘆𝗼𝘂" ? -pergunto enquanto olho para Sadie.
(Caso queira escolher outra, tudo bem<3)Sadie: pode ser -fala sorrindo.
Coloco na série e então ficamos ali por um bom tempo.
⎘ »𝗾ᴜ𝗲ʙ𝗿ᴀ 𝗱ᴇ ᴛ𝗲ᴍ𝗽ᴏ ˎˊ˗ ࿐°
Sadie: Posso te falar uma coisa?? -fala olhando para mim enquanto pega na minha mão.S/n: cla-claro -falo gaguejando..
Sadie: ah.. Deixa -fala insegura de falar.-Não era nada de importante.. -fala sorrindo de lado e larga a minha mão.
S/n: certeza..?
Sadie: sim.. Não se preocupe..
S/n: ah.. Ok então -falo e então, vejo o meu pai chegando.
S/p: boa noite gurias, como estão???
S/n: estamos bem pai e o senhor??
S/p: bem, só estou um pouco cansado mesmo, bom.. Oque acham de pedir uma pizza??? -pergunta sorrindo
S/n: aaahhh eu topo!!!
Sadie: tambémm
S/p: ótimo, vou tomar um banho e depois nós podemos pedir a pizza, já volto meninas -fala sorrindo e vai para o seu quarto.
Depois de um tempo, meu pai veio e nós pedimos a pizza, cada um pediu um sabor de pizza e então esperamos ela chegar.
S/n: ah, já chegou, deixa que eu atendo pai -falo e vou até a porta.
Pego a pizza e pago o moço, depois entro com a mesma e coloco na mesa, vou até a cozinha e pego os pratos.
Sadie: oii, quer ajuda s/a?? -fala sorrindo.
S/n: sim, você pode pegar três copos? -pergunto e Sadie assente.- obrigada.-falo sorrindo e vou até a mesa, coloco os pratos nos seus lugares e então, vejo sadie chegando com os copos logo colocando os mesmos na mesa, ela se senta e meu pai abre a caixa de pizza.
S/p: bom, tá com uma cara muito boa! -fala e eu e a Sadie rimos.
Sadie: verdade, está com uma cara muito boa mesmo -fala rindo.
S/n: sim sim -falo rindo fraco.
Bom, nós comemos ali bem de boa, meu pai fez piadas meio ruins, mais nós rimos do mesmo jeito porque nós somos bestas, fofocamos bastante!! Kkk, nós nos divertimos muito.
S/n: gente, o papo tá muito bom, mais eu tô com sono, então boa noite pra vocês -falo sorrindo de lado e depois dou uma risada fraca.
Sadie: ahh, mais já?? Que triste.. -fala sendo dramática.
S/p: é, fica mais um pouco, tá tão bom
S/n: desculpa galera, eu tô morta de sono, mais podemos repetir isso outro dia né?
Sadie: claro!!
S/p: óbvio!
Sadie: bom, eu vou ir também.. O senhor quer ajuda??
S/p: não, podem ir, obrigada Sadie -sorri fofo.
Nós demos boa noite para o meu pai e então fomos para o meu quarto, quando chegamos colocamos pijamas e nos deitamos na cama.
Sadie: aiai.. Hoje foi muito legal, sério, seu pai é um querido -fala olhando para o teto enquanto sorria.
S/n: sim, sou muito agradecida por ter ele na minha vida.. Enfim, vamos dormir??
Sadie: uhum
Então nós nos ajeitamos para dormir, eu e Sadie ficamos conversando por um tempo.
Sadie: Posso te falar uma coisa???
S/n: claro!
Sadie: eu.. Eu ainda gosto de você..
S/n: calma.. Você ainda gosta de mim? -pergunto confusa.
Sadie: é, mais sei que não é recípro-
S/n: eu também..
Sadie: você também..
S/n: eu também ainda gosto de você Sadie.. Sempre gostei..
Sadie: nossa.. Eu não sabia disso..
S/n: pse..
Nós ficamos conversando por um bom tempo sobre o assunto e acabamos dormindo.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfic┊❨ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ❩ 𝘍𝘐𝘕𝘈𝘓𝘐𝘡𝘈𝘋𝘈 !! Sadie sink 𝗫 reader Ⓒ -sparklesay,2021 Started: 21.8.21 Finished: 13.12.22