;; Capítulo 9 - O acampamento de verão |part2|

2.2K 185 32
                                    

↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'-  ;; segunda-feira 🌴 ₊˚.༄

Acordamos as 5 horas da manhã, talvez tenha sido exagerado? Sim, mas né, culpa da Millie.

S/n: não acredito que tô acordada as cinco da manhã só pra ir num acampamento, pelo amor -falo reclamando caindo da cama e então, Millie ri de minha pessoa e eu dou um tapinha na mesma.

Millie: ai doeu sua vaca -fala olhando para mim e passando a mão no lugar onde dei o tapa.

S/n: mas era pra doer mesmo -falo debochada.

Mills revira os olhos enquanto eu termino de arrumar minha mochila, eu já tinha arrumado quase todas as coisas dentro da mochila, mas faltou meus fones e umas meias.

S/p: vamos meninas, vocês vão se atrasar -fala na porta.

S/n: pai são cinco e meia, tá cedo ainda -falo rindo.

S/p: mesmo assim, vamos vamos, vocês vão se atrasar -fala rindo e sai do quarto.

Millie: vamos logo, vai que nós nos atrasamos mesmo né.

S/n: cala a boca Millie, palavra tem poder praga -falo e a morena ri.-tu tá rindo de mim sua puta?!

Millie: não, do fantasma que tá ali atrás de ti -fala debochada.

S/n: olha mas que menina debochada -falo e a morena ri.

⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °

Enquanto estávamos indo para o inferno, digo escola, ficamos fofocando e ouvindo música.

S/n: mas você viu que Gray tava ficando a Olívia, mas a Olívia namora né? O namorado dela descobriu tudinho garota

Millie: mentira? a Olívia traiu o namorado dela pra ficar com o trouxa da escola? Ela deve estar de brincadeira, só pode -fala rindo irônica.

Ficamos assim até chegar na escola, quando chegamos vimos um monte de gente lá na frente e tinha um ônibus também, fomos até a fila que tinha e esperamos a nossa vez, depois de um baita tempo chegou na nossa vez e então, entregamos o nossos papéis assinados e a moça fez sinal para entrarmos no ônibus, e então assim fizemos, e sentamos bem na frente.

Depois de muito tempo todos entraram e então, o ônibus começou a andar, sinto alguém me cutucar e me viro vendo o bostinha do Peter.

S/n: o que é dessa vez babaca? -pergunto com raiva.

Peter: que foi? Tá com raivinha?!

S/n: não eu não tô com raivinha, mas lembre-se Peter, eu sei o seu segredinho -falo cochichando as últimas frases e então o mesmo fica assustado.

Peter quer que todos pensem que ele tem uma vida perfeita, que ele é o valentão e que é hétero, mas eu sei tanta coisa sobre ele...

Millie: menina, o jeito que você cala a boca dele é diferente né?! -pergunta rindo.

S/n: isso é um dom meu bem -falo convencida e Millie ri.

Depois de um tempo, começamos a cantar, a brincar de verdade ou desafio, ficamos conversando com os outros do ônibus enfim, foi legal até mas quero ver no acampamento.

Acabei dormindo no ombro da mills kk.









::_________________________˚ · * '' 🍏 ༻

Cap curto neah? Mas é pra ficar assim mesmo, pretendo postar o outro hj mas acho que vou dormir daqui a pouco)) :

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora