;; capítulo 32 - fim.

824 58 12
                                    

s/n narrando

Acordo e vejo que estava um dia chuvoso hoje, levanto e vou direto ao banheiro, faço minhas necessidades e lavo meu rosto, depois volto para meu quarto pego meu celular e vou para a cozinha fazer meu café.

s/p: bom dia meu amor! dormiu bem? -fala sentado no sofá

s/n: bom dia pai! dormi sim e o senhor?

s/p: também dormi bem.

s/n: que bom pai -fala e dou um sorrisinho.

logo começo a fazer meu café e então me sento na cadeira e começo a mexer no celular enquanto tomo meu café.

whatsapp da s/n
_____________________

sadie 🤍
oioi s/a! bom dia.
como você está?
                    06:10 AM

me
oioi sadie! bom dia.
estou bem e você?
10:35 AM

sadie 🤍
bem também!
queria saber se poderia
passar o dia com você hoje?
queria te entregar uma coisinha.

me
claro!
estou livre hoje
13:00 hora.

sadie 🤍
ótimo! passo aí
14:30,pode ser?

me
pode, claro.

sadie 🤍
ok então, até mais amor.

me
até mais gatinha.

_____________________________________________________________________

Termino de tomar meu café e então coloco a caneca na pia.

s/n: pai, hoje vou passar a tarde com a sadie,algum problema?

s/p: não filha, se divirta. -ele dá um sorrisinho.

s/n: ok pai, obrigada.

subo e vou para o meu banho, tinha que lavar meu cabelo então tomei banho mais cedo.

quebra de tempo.

após eu sair do banho, fui escolher minha roupa.
peguei uma calça diz wide leg e um cropped preto, e também meu tênis Air force branco.
depois de me vestir,fiz uma maquiagem básica e arrumei meu cabelo,logo depois passei perfume e esperei dar o horário.

quebra de tempo.

escuto a campainha e então,logo vou atender.

sadie: Olá meu bem, como você está linda! -fala e logo me dá um selinho.

s/n: oi meu amor, obrigada você também está linda.- falo e dou um sorrisinho bobo.

então, nós saímos e fomos andando para um parque que tinha ali por perto.

s/n: então sadie, oque você queria me dar? -falo e sento num banco que havia ali.

sadie: vou pegar.

Logo a ruiva pega uma caixinha vermelha e abre ela..

sadie: Então s/a, você é a pessoa mais importante pra mim, não consigo te tirar da minha cabeça, você é tudo pra mim e eu quero ter você pelo resto da minha vida, eu te amo tanto.
e queria saber se você quer namorar comigo?

s/n: aí meu Deus sadie,claro que eu quero ! -falo e logo levanto e abraço a mesma.

ela pega um anel e coloca no meu dedo,eu pego o outro e coloco no dedo dela.

s/n: sério,eu ainda não estou acreditando,eu te amo tanto!

sadie: eu também te amo tanto.

ficamos ali por umas horas e depois fomos no shopping,ela disse que iria comprar umas coisas.

quebra de tempo.

eu estava em casa já, sadie me trouxe aqui.

entro em casa e vejo meu pai vendo filme.

s/n: oi pai, tudo bem com o senhor? -falo e vou até ele

s/p: oi meu amor, estou sim e você?

s/n: bem também, então pai a sadie me pediu em namoro -falo e dou um sorriso,logo vejo ele sorrindo também.

s/p: sabia que isso iria acontecer, eu fico feliz por vocês meu amor! -ele fala e me abraça.

dou um sorrisinho bobo, agradeço e vou para meu quarto.
troco de roupa e me deito na cama.
fico mexendo no celular até pegar no sono.

_______________________________________________________________________

oioi gente, vim agradecer a todos que leram a fanfic.
sei que o final não está grande coisa,mas eu perdi totalmente minha criatividade, então dei meu máximo espero que tenham gostado.

e quero agradecer pelos 56k de visualizações e 4k de curtidas.
🤍✨

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora