↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; quarta-feira 🌴 ₊˚.༄
Acordo e faço tudo que eu sempre faço, hoje é quarta-feira finalmente já está quase acabando a semana, não aguento mais, preciso de férias logo.
Coloco essa roupa:
E pego minha mochila, meu celular e desço até o andar de baixo,não vi ninguém lá na cozinha, devem ter ido trabalhar mais cedo.
Tomo meu café e vou para a escola escutando "Friends" de chase Atlantic.
⎘»𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Vejo os meus amigos lá parados enquanto conversavam alguma coisa.
Sophia: S/A MINHA MARIDA PERFEITA -fala pulando em cima de mim.
S/n: um dos motivos para eu vir pra escola é por causa da Sophia que tem uma animação contagiante -falo sorrindo.-enfim, falando do que?? -pergunto olhando para eles.
Jaeden: de uma festa que vai rolar ae -fala me olhando.
Millie: você vai ir né?!
Noah: diz que sim, pelo amor
Finn: vai por favor s/a
Wyatt: parem de forçar a s/n gente, pelo amor de Deus -fala revirando os olhos.
S/n: bom, vou ver com o meu pai
Millie: mas e com sua mãe?
S/n: tanto faz
Noah: é... Bom, vamos ir né
Finn: sim, boa sorte nas aulas de vocês e até a aula de artes -fala sorrindo e sai com os outros.
Eu vou para a minha aula de Ciências e quando chego lá, vejo umas garotas que se acham mas só passam vergonha.
Professora: ah, oi s/n, sente-se do lado doNick por favor
S/n: Nick professora? Não podia ser alguém melhor não? -pergunto com tédio.
Professora: é a única vaga que tem, você quer sentar do lado dele ou quer sair da sala -pergunta debochada.
S/n: olha, acho que prefiro mil vezes sair da sala de aula do que sentar do lado dele.
Professora revira os olhos e eu me sento do lado do NiCk.
⎘»𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Chego em casa e me jogo na cama, levanto depois de uns 5 minutos e vou tomar banho, depois saio do banho e me troco.
Fico deitada olhando pro teto e ouvindo música, não tinha absolutamente nada para fazer, até que lembrei da festa que alguém ia dar e meus amigos iriam ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfiction┊❨ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ❩ 𝘍𝘐𝘕𝘈𝘓𝘐𝘡𝘈𝘋𝘈 !! Sadie sink 𝗫 reader Ⓒ -sparklesay,2021 Started: 21.8.21 Finished: 13.12.22