↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; Quarta-feira 🌴 ₊˚.༄
Acordo com um ser humano roncando, empurro o mesmo que estava quase em cima de mim e me levanto.
Vou para o banheiro, faço minhas necessidades e depois, troco de roupa, vejo que o wolfhard estava acordando então fiquei olhando para ele.
S/n: bora acordar? -pergunto para irritar ele.
Finn: se for possível, não -fala e eu ri.
S/n: vamos meu anjo, temos que estudar, se esqueceu?!
Finn: por um momento eu tinha esquecido disso, obrigado por me lembrar, estou muito agradecido.
S/n: eu sei cacete! Vamos logo -falo levantando ele.
S/p: meu deus, que gritaria é essa minha gente? -fala enquanto entrava na porta.
Finn: tua filha tio
S/n: que cringe falar tio
S/p: meu senhor, já tá cringe falar cringe gente, vamos crescer vamos?? Aliás, vocês tem que estudar vão logo tomar café -fala rindo e sai do quarto.
Finn: eu amo o seu pai
S/n: alguém tinha que ter o melhor pai do mundo né? -falo me gabando e o wolfhard me manda o dedo do meio.
Finn: mais real, a minha vibe é escutar olivia Rodrigo enquanto fico olhando o céu
S/n: sofrendo por quem meu anjo?!
Finn: Dylan
S/n: o jack dylan Grazer???? O fucking jack dylan Grazer???????
Finn: não, meu cu
S/n: affer chato
⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Depois de chegarmos na escola, fomos até os nossos amigos.
Sophia: AAAA VOCÊS VIRAM?????
Finn: oque minha gente????
Jaeden: os maiores marias fifis que eu conheço não sabem do babado?????
S/n e Finn: não
Millie: peter se assumiu para a escola inteira!!!!!!!
Noah: e terminou com a Sarah
Sophia: sim, e depois falou de você amiga!!!
S/n: calma, o que aquele muleque falou de mim????
Wyatt: ele falou que ele adorava passar o tempo dele com você, que amava quando você chamava ele no whatsapp ou até mesmo pessoalmente, e que ainda lembra dos momentos de vocês... gente, o discurso do gato foi tão...
Jaeden: do gato?
Wyatt: modos de falar trouxa
Depois de um tempo, fomos estudar.
Aquilo ficou na minha cabeça, como assim ele lembra dos nossos momentos??? Tipo, isso faz tantos anos, pra falar a verdade nem eu lembro ;-;.
⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Depois de um tempo, já estávamos quase indo embora quando vejo o Peter correndo na minha direção.
Peter: é.. Oi s/n..eu posso trocar uma palavrinha com você antes de você ir embora...? -pergunta com medo de minha resposta.
S/n: é...
Sophia: só vai amiga -fala cochichando.
S/n: claro.. -falo sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fiksi Penggemar┊❨ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ❩ 𝘍𝘐𝘕𝘈𝘓𝘐𝘡𝘈𝘋𝘈 !! Sadie sink 𝗫 reader Ⓒ -sparklesay,2021 Started: 21.8.21 Finished: 13.12.22