;; Capítulo 12 -O acampamento de verão |part 5|

2K 182 68
                                    

↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; Quarta-feira 🌴 ₊˚.༄

Fico olhando o tal do Thomas Wesley conversando com os meus amigos, parece que eles nem me conhecem, tá eu sei que eu sou estranha mas não precisava me excluir e nem me chamar para mostrar isso.

???? : oi garotinha, você parece tristinha, você está bem moça? -pergunta uma criança.

S/n: oh meu bem, estou um pouco triste mas nada demais -sorri de lado.-qual seu nome? Se não quiser falar tudo bem.

????: me chamo Scarlett Miller, e caso queira saber minha idade tenho 6 anos -fala sorrindo alegre.- qual seu nome moça?

S/n: me chamo sn s/s, nunca te vi por aqui Scarlett -falo sorrindo de lado enquanto vejo a mesma tentar subir no banco, ajudo a garotinha que sorri em forma de agradecimento.

Scarlett: sou filha da diretora, minha mãe é diretora da escola que você estuda, mas nunca vi você -sorri de lado

S/n: ah, talvez seja porque você não vai muito lá não é mesmo -falo rindo fraco.

Scarlett: é.. Talvez mesmo -fala rindo.- eu tenho que ir.. Mas eu amei te conhecer s/n, foi um prazer tchau -fala sorrindo e deposita um beijinho na bochecha, sorri de lado vendo a garotinha sair correndo com suas perninhas pequenas, e com o seu vestido com a estampa de uns ursinhos, com a meia calça rosa, seus sapatinhos eram rosa com preto.

Fiquei olhando o céu até que do nada eu vejo alguém entrando na minha frente.

S/n: ei, eu estava olhando o céu -falo fechando a minha cara.

?? : Acho que nós não nos conhecemos, prazer Thomas Wesley -fala estendendo a sua mão para mim.

S/n: hm, eu te conheço sim, te vi hoje mais cedo. -falo seca.

Credo, será que ele vai pensar que eu sou muito grossa?? Ah, Dane-se.

Thomas: er... Você... Você quer vir com nós para um lugar raro daqui do acampamento? -pergunta olhando com vergonha pra mim.

Com nós qm? Será que ele vai me sequestrar?!!!?!???!? Meu deus.

Thomas: s/n..??

S/n: ah, é.. Claro, pode ser -falo sorrindo de lado.

Thomas: ÓTIMO ! digo, okay, fico feliz bom, vamos venha comigo -o moreno estende sua mão para me ajudar a levantar do banco.

S/n: eu sei levantar sozinha -falo rindo.

Thomas: ah sim, desculpa -fala rindo desconfortável.

S/n: desculpa te deixar desconfortável, bom... Vamos logo então -falo sorrindo de lado.

Continuo achando péssima essa ideia.

Depois de um minuto, encontramos as pessoas que iriam com nós e olha só, eram os meus amigos, não achei nada ruim, mas né.

Millie: AAAHHH AMIGAA, AINN TU VIU QUE NÓS VAMOS IR NO LUGAR MAIS RARO DAQUI DO ACAMPAMENTO???????????? -claramente ela estava animada e sem preocupações.- LÁ DEVE SER LINDO!!!!!! -e da pra ver que ela não pensa no perigo que ela pode passar.

S/n: hm, legal amiga, mas não se anima tanto... Você conheceu ele a quase dois segundos atrás e já está confiando nele? - falo andando do lado dela.

Millie: ele é gente boa amiga, confia -fala rindo e vai na frente.

Porque eu tô me arrependendo de ter aceitado vir?

Sadie: tudo bem meu amor? -ela é o único motivo para eu estar aqui. -parece um pouco desconfortável -o jeito que ela observa as coisas é inacreditável.

S/n: não tá nada bem, eu não conheci ele a nem dois minutos e aceitei vir para o "LuGaR MaIs RaRo Do AcAmPaMeNtO"

Sadie: você sabe que ele é de confiança né ?? -até ela Deus? Alguém me Taca de uma ponte, eu pago, qualquer forma de pagamento.

S/n: ah, claro que sei, tipo eu conheci ele a dois minutos atrás mas eu super confio nele -falo sarcástica e sadie ri.

Sadie: você sabe que tudo vai ficar bem quando eu estou com você -que convencida.

S/n: ah sim, sei -falo sorrindo de lado.















::_________________________˚ · * '' 🍏 ༻

Aiai, tô louca pro próximo capítulo----

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora