;; capítulo 31- reencontro part2

525 47 2
                                    

sadie narrando.

Hoje é dia 7/12/2022, s/n havia se mudado para Califórnia em 2018, ou seja faz quatro anos que não vejo a mesma.
Desde que ela foi morar lá por conta do trabalho do pai dela, perdi um pouco de  contato, mas mesmo assim, insisti.
continuei correndo atrás, tentando não perder totalmente o contato com ela, eu a amo demais, não queria que isso acontecesse.
Ontem,mandei mensagem para ela, e perguntei se ela ia voltar,a mesma disse que sim e que estava no avião, hoje vou ir ver ela, estou esperando dar o horário para poder ir, ela não mora tão longe,oque é ótimo,posso ir caminhando.

quebra de tempo

s/n narrando

eu estava terminando de fazer uns cupcakes até que escuto a campainha tocar, fui atendê-la.
abro a porta e me deparo com sadie,logo solto um sorriso bobo.

sadie: oi s/a,que saudade que eu estava! -fala a ruiva me abraçando,logo abraço a mesma também.

s/n: oi sadie,eu também estava com saudades!.

sadie: está fazendo oque para sua bochecha estar cheia de farinha? -fala rindo e logo leva sua mão em direção ao meu rosto limpando o mesmo.

s/n: estou fazendo cupcakes, sei que você gosta então decidi fazer. -dou um sorriso e vejo a ruiva soltar um sorriso bobo.

sadie: não precisava s/a

s/n: precisava sim,entra pode ficar a vontade

vou para a cozinha e sadie se senta no sofá, termino de fazer os cupcakes e então, coloco ao forno e vou me sentar com a sadie.

nós ficamos conversando sobre tudo,os cupcakes ficaram prontos e então fomos comemos os mesmos,aproveitei e fiz um café para nós.

sadie: você já viu o finn,a Sophia, a millie e o resto do pessoal?

s/n: vi sim, eles vieram me ajudar a arrumar as coisas aqui em casa ontem, e confesso que foi muito divertido.

sadie: imagino. -diz sorrindo.

ficamos conversando por muitas horas, até que a mesma teve que ir embora então levo a mesma até a porta e dou tchau para ela.
logo depois que ela foi embora,eu fui para o meu quarto e me deitei, fiquei lá vendo insta e tik Tok.

___________________________________________________________________

eu pretendo terminar a fanfic no próximo capítulo, então meio que vou fazer algo mais curto.
mas logo logo pretendo postar outra fanfic.

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora