;; capítulo 28 - viagem part.2

762 56 3
                                    

| 𝘀/𝗻 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 | sexta-feira

Hoje era o dia da viajem, eu já fui para a escola e já me despedi dos meus amigos, estou indo para o aeroporto agora com o meu pai.

  | quebra de tempo|

Estávamos no aeroporto, eu estava escutando música enquanto desenhava coisas aleatórias no meu caderno de desenho, meu pai tinha ido pegar algo para comer já que iria demorar para ir para o avião.
Eu estava cansada e triste, não quero ficar longe dos meus amigos por 2 meses, queria poder ficar mas meu pai disse que eu não poderia ficar sozinha pois é muito tempo e ele iria ficar preocupado demais.

nós estávamos conversando até que deu a hora de ir para o avião,pegamos as nossas coisas e fomos até o portão de embarque.
depois de um tempo já estávamos sentados nos nossos bancos, o avião iria decolar em breve, enquanto isso eu conversava com sadie no meu celular.

  | quebra de tempo | autora narrando

s/n estava dormindo até que a mesma sente algo encostando em seu braço, era seu pai.
eles haviam chegando em Califórnia e o avião já havia pousado, então logo a mesma acorda.

s/n: chegamos? -pergunta com voz de sono.

s/p: sim, chegamos filha.

então,logo eles pegam suas malas e se levantaram de seus bancos logo saindo do avião, Califórnia era tudo muito lindo, s/n estava meio cabisbaixa mais estava encantada com a beleza do lugar.

a empresa do pai de s/n havia alugado um carro para s/p então s/p foi buscar o carro, logo quando buscou o carro eles foram até a casa que eles ficariam,era uma casa de dois andares, branca com sacada em dois quartos, a porta de entrada era gigante e era de madeira escura,o pátio era enorme e havia uma piscina de chão.

então,s/n entrou para a casa e foi conhecendo, indo para a sala,logo depois, cozinha,garagem, banheiro e por final o quarto que a mesma ia ficar.
era um quarto todo branco com detalhes vermelhos,havia prateleiras com livros,sua cama era de casal.
s/n arrumou as suas roupas no closet e se deitou na cama para descansar,pois estava muito cansada da viagem.

______________________________________________________________________________

desculpa pelo cap curto


  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora