↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; Segunda-feira 🌴 ₊˚.༄
Acordo morrendo de sono, mas fazer oque né, me levanto coloco minhas pantufas e vou até o banheiro, tomo o meu banho, seco meu cabelo, penteio o mesmo, e vou até o meu guarda roupa e coloco essa roupa:
Depois, desço e sinto cheiro de panquecas com melS/n: bom dia pai -falo sorrindo animada.
S/p: bom dia filha, o que achou? -fala se referindo a comida.
S/n: está com uma cara ótima! -falo sorrindo.
S/p: obrigada filha, espero que goste fiz com muito amor e carinho pra você -fala sorrindo fofo.
S/n: own, muito obrigada pai, não precisava -falo sorrindo.
Tomo o meu café da manhã e depois subo para o andar de cima para escovar os meus dentes, logo após isso pego meu celular e minha mochila, desço e vejo meu pai saindo para trabalhar
S/p: beijo filha tenha uma boa aula, nos vemos mais tarde -fala sorrindo e deposita um beijo na minha testa.
S/n: tchau pai, tenha um ótimo trabalho, nos vemos mais tarde -falo sorrindo.
Saio de casa e vou a pé para a escola, meu skate tava no porão eu fiquei com preguiça de ir lá pegar.
Depois de um tempo, cheguei na escola e vejo meus amigos.
Sophia: aahhh vidaaa, você chegou finalmente!!!!! -fala sorrindo alegre e me abraça forte enquanto o resto só ficava olhando.
S/n: só a soph que gosta de mim pelo visto -falo limpando uma lágrima imaginária e eles riem e todos vem me abraçar.
Peter: olha olha... Vejo que chegou a nerd
S/n: ah, eu sei que eu sou inteligente, muito obrigada pelo elogio -falo irônica.
Peter: idiota
S/n: falou corno que ainda é gay não assumido, ops... Falei demais -falo rindo e saimos dali o mais rápido possível.
Millie: meu deus amiga, o que foi isso????
Finn: sem or...
Jaeden: s/a que lacre foi esse???
Wyatt: lacre atrás de lacre, feche atrás de feche, eita atrás de eita
Sophia: chocada..
S/n: que isso gente, eu trabalho com lacre né -falo rindo.
Sophia: verdade verdade
Depois de um tempo, fomos para a nossas salas.
⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
Depois de todas as aulas terem acabadoNão tínhamos muito oque fazer então fomos para a minha casa.
Nós assistimos TV, comemos, dançamos cantamos e fizemos brincadeiras como eu nunca, verdade ou desafio e umas outras lá.
━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
Cap curto, mas só pq queria fazer um curtinho msm ((:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfic┊❨ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ❩ 𝘍𝘐𝘕𝘈𝘓𝘐𝘡𝘈𝘋𝘈 !! Sadie sink 𝗫 reader Ⓒ -sparklesay,2021 Started: 21.8.21 Finished: 13.12.22