𝘀/𝗻 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 | quarta-feira
Eu estava mexendo no meu celular,eu já estava acordada já fazia 1 hora mais ou menos, sadie estava ao meu lado, nós acabamos vindo aqui para a minha casa hoje mais cedo,hoje a gente não ia ir para a escola já que estava chovendo muito forte.
sadie: bom dia s/a, dormiu bem? -pergunta a ruiva e logo depois me dá um beijo na bochecha,sorri boba depois que a mesma fez isso.
s/n: bom dia sadie,dormi sim e você?
sadie: dormi bem também, que horas são?
s/n: são quase meio dia, meu pai já está fazendo o almoço e ele disse para descermos daqui a pouco
sadie: ok -ela fala e se levanta da cama logo indo em direção ao banheiro.
| 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 |
Nós estávamos almoçando, até que meu pai começa a puxar assunto com a gente.
s/p: então filha, eu vou fazer uma viagem de trabalho e você vai ter que ir junto pois vamos ficar lá por 2 meses e também vamos ver umas casas lá na Califórnia.
s/n: ver casas? Por que vamos ver casas lá na Califórnia? - pergunto confusa.
s/p: você vai entender depois meu amor,mais agora preciso que arrume suas coisas pois vamos sexta-feira.
s/n: e a escola?
s/p: você vai ter que estudar online por enquanto, eu já avisei a sua escola e eles aceitaram, então está tudo certo, já tenho as passagens, só preciso que arrume suas coisas -fala e se levanta da cadeira logo indo para o seu quarto.
s/n: não acredito que vou passar dois meses sem ver você e os meus amigos -falo triste.
sadie: não fica assim meu bem, são só dois meses,vai ser rápido e você já já vai estar de volta para podermos nos ver todos os dias novamente ok? Não se preocupe.
s/n: e se meu pai querer morar lá? Ele falou sobre ver algumas casas por lá, talvez ele queira morar lá e eu não quero, vou ficar longe de vocês.
sadie: não vai não, ele sabe que você adora morar aqui e que você tem vários amigos aqui, ele não iria fazer você se afastar deles e de mim só por conta do trabalho dele, relaxa meu amor - fala e me abraça.
Eu sinceramente estou com medo do meu pai querer se mudar para lá, Califórnia sempre foi um lugar onde meu pai sempre quis morar, e agora ele diz que vamos ver algumas casas por lá, talvez ele queira se mudar para lá.
sadie: bom, vamos aproveitar né? Já que você vai viajar a gente tem que aproveitar bastante.
s/n: verdade,oque acha de você,eu,a millie,o finn,o noah e a Sophia irmos no shopping?
sadie: ótima ideia!!
| 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 |
Nós estávamos no shopping, avisei todos que eu iria viajar por dois meses,todos ficaram bem tristes mais pelo menos vai ser só por dois meses né, depois logo tudo isso vai passar e eu vou estar de volta aqui com eles.
finn: vamos na sorveteria?
Sophia: vamos!!
s/n: eu topo
então,todos concordaram e fomos todos para a sorveteria, lá nós pedimos nossos sorvetes e começamos a caminhar pelo shopping.
noah: olha lá s/n!! -fala e logo eu olho para onde o mesmo apontou e ele rouba um pouco do meu sorvete.
s/n: noah! -falo fingindo estar brava mais logo começo a rir, então todos começaram a rir.
Nós passamos o dia inteiro no shopping e no final da tarde fomos ver o pôr do sol num parque que tinha ali perto,a vista era linda, estávamos sentados em cima de um pano que estava na grama, fizemos tipo um piquenique, eu estava apoiada na sadie e a mesma estava fazendo cafuné no meu cabelo, nós tiramos várias fotos, gravamos vários vídeos e conversamos bastante, foi tão bom, ruim mesmo era saber que isso não ia durar pois iria viajar por dois meses.
Eu estava realmente muito triste com isso,mas como não gosto de demonstrar eu apenas finjo que está tudo bem, não quero que eles se preocupem comigo.| 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 |
Eu já estava em casa,sadie foi para a casa dela infelizmente, minhas coisas já estavam arrumadas então eu me deitei na cama e comecei a desenhar coisas aleatórias enquanto escutava Chase Atlantic,para ser específica estava escutando "Friends".
Depois de um tempo desenhando,guardo as coisas e me deito na cama,logo me tapando e pegando meu celular, começo a mexer no insta, acabo dormindo.
______________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfiction┊❨ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ❩ 𝘍𝘐𝘕𝘈𝘓𝘐𝘡𝘈𝘋𝘈 !! Sadie sink 𝗫 reader Ⓒ -sparklesay,2021 Started: 21.8.21 Finished: 13.12.22