Capítulo 2 - Compras

1.7K 141 306
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente!

Chegay com atualização!

Bora para as compras com as nossas doutoras?

Olha se fosse pela minha vontade, eu faria nossas doutoras comprarem tudo, mas dei uma segurada nos itens que ela vão comprar. E coloquei as fotos de alguns itens para que vocês saibam como são. Beleza?

Agora simbora ler!

Divirtam-se 😁

-----------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️

Guiando seu carro naquela tarde ensolarada, Sarah apenas ouvia uma Juliette falar e falar sem sequer dar a menor atenção para o falatório da outra mulher, pois sua mente trabalhava em busca de uma boa desculpa para inventar a cardiologista quando resolvesse lhe deixar sozinha no tal sex shop que estavam indo.

A cirurgiã pretendia entrar no local com Juliette e permanecer um tempo razoável por lá. Depois daria um jeito de sair da loja para ir escondido a uma joalheria que fica no mesmo shopping, na intenção de comprar um par de alianças. Estava com planos de pedir sua bela namorada em casamento. Queria muito dar esse importante passo na relação delas. E aproveitaria que estavam indo ao local o qual a joalheria também ficava, para providenciar logo o objeto que simbolizava seu pedido. Tão logo a pedisse em casamento e esta aceitasse, o passo seguinte seria revelar a todos aquele relacionamento. Até porque depois ficaria difícil ainda manter tal relação em segredo, já que ambas passariam a exibir alianças em seus dedos.

- Carolline!!

O tom mais enérgico com o qual ouviu a voz de Juliette soar ao lhe chamar pelo segundo nome, seguido do aperto desferido pela mão da cardiologista em sua coxa direita por cima da calça jeans que usava, na mesma hora fizeram a cirurgiã virar o rosto na direção de sua namorada, encontrando-a séria.

- Oi, linda. O que foi?

Seja lá o que sua namorada tenha dito, Sarah não fazia ideia, porque estava entretida demais com seus pensamentos, mas bem atenta a pista. O que já não se podia dizer em relação ao que quer que Juliette tenha dito.

- Eu te fiz uma pergunta, mas você nem me ouviu, né?

- Desculpa! - sua mão direita largou um instante o volante e se entrelaçou a de Juliette sobre sua coxa. - Estava pensando no trabalho e me distraí. - inventou em sua defesa. - Mas repita o que perguntou e darei a devida atenção.

- Não era nada importante. Deixa pra lá.

- Tem certeza?

Jogos Sexuais 2 - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora