N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay tarde, mas chegay com o tão aguardado jogo do Striptease na versão da nossa doutora Andrade 🤩
Pense em um capítulo que me deu uma dor de cabeça até aqui foi esse. Saiu aos 48 do segundo tempo 😅😅😅
Quero dedica-lo a MariaValria4, uma leitora que está de aniversário hoje. Parabéns, meu bem, que Deus lhe abençoe e faça de seus sonhos e metas, uma realidade. Xero, coração 🥰
Obs: espero que você curta o capítulo e todas as demais leitoras também. Não revisei o capítulo, portanto se tiver alguma incoerência me avisem, por favor.
Simbora ler.Obs: Músicas do capítulo na sequência, caso alguém queira ler escutando. São elas:
I Found You - James Bay;
Never Tear Us Apart - INXS;
Let's Get It On - Marvin Gaye;------------------------------------------------------------------
"Mais do que o fato de tirar suas roupas, em um striptease importam a dança insinuante e os movimentos cheios de provocação."
❤️❤️❤️
Três semanas depois...
Só tinha um facho de luz entrando na sala pela fresta da cortina da janela e algumas velas LED espalhadas pelo cômodo, dando um ar de sedução no ambiente. Sentada em uma poltrona, Juliette de dez em dez segundos lançava um olhar ao corredor à meia-luz para ver quando sua namorada vinha.
Já estava ali há sabe lá Deus quanto tempo esperando e nada de Sarah. Sua namorada estava demorando bem mais do que a cardiologista demorou, mas segundo a loira bem disse antes de ir para o quarto se arrumar, a espera ia valer a pena. Disso, Juliette não duvidava, mas precisa demorar tanto para vim logo fazer esse striptease?
A cardiologista já se encontrava em total ansiedade para ver a namorada aparecer. Se mexendo melhor na poltrona, a morena deixou escapar um sorriso ao recordar que Sarah havia dito que além do striptease ainda tinha uma surpresa que preparou, e que ambos são um presente antecipado de aniversário para a cardiologista que estará comemorando seus 30 anos depois amanhã.
Que surpresa deve ser essa?
Sem a cardiologista estar esperando, a caixa de som Bluetooth na estante atrás de si começa a tocar do nada.
- Oxente!... Que susto, criatura! - diz com uma mão sobre o peito e olhando para a caixa de onde começava a sair uma confusão elétrica de guitarra, abrilhantando a abertura de uma canção por alguns segundos, antes de vir as batidas da bateria se misturando a guitarra e, então uma voz masculina com rouquidão entoa os primeiros versos da canção, que toma conta do ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...