N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay com outro joguinho que como vocês leram no título não é do casamento, como algumas pensavam. Mas já tá chegando o tão aguardado pedido, porque sinto em lhes informar que estamos caminhando para a reta final dessa fic 😭😭 É, gente está acabando a louca e erótica aventura das nossas médicas. Só que ainda tem algumas emoções pela frente. Aguardem. Agora, simbora aprender outro jogo.
------------------------------------------------------------------
❤️❤️❤️
O jogo:Esconder alguns itens eróticos pela casa em lugares secretos e pedir para a parceira descobrir onde está, usando somente a dica "Quente" ou "Frio". A cada item encontrado, a pessoa tem direito de usá-lo da forma mais divertida e sensual possível na parceira.
Itens necessários para o jogo:
• Itens sexuais adquiridos em sex shop.
❤️❤️❤️
Tarde quente lá fora, enquanto que dentro de certo apartamento logo, logo as coisas irão pegar fogo com o jogo extra que Juliette e Sarah irão experimentar.
O nome da brincadeira e como ela será jogada, ainda é de total desconhecimento para Juliette. Sarah fez questão de manter mistério a respeito da brincadeira desde o último jogo até hoje, quinze torturosos dias depois. Mas por fim, o mistério será desfeito para a cardiologista.
- E então... Qual é esse jogo extra tão misterioso, doutora Andrade?
Com o olhar Juliette acompanha a namorada ir até o guarda-roupas. A loira abre as duas portas de cima do móvel, puxando a caixa onde a namorada guarda os itens adquiridos no sex shop.
Enquanto volta para perto de Juliette com o objeto em mãos, Sarah revela o nome do jogo e como ele se dá. Ainda conta que cada uma elas tem direito a escolher dois itens daquela caixa. Qualquer um que elas quiserem.
- Interessante. - a cardiologista bate palmas empolgada com a brincadeira, fazendo Sarah rir. - Então já até sei quais irei escolher.
- Já tenho uma vaga desconfiança de qual será um deles.
- Sabe? Qual é então?
- Vou deixar você escolher e eu te digo se foi o que eu pensei. Não vou dizer antes e depois acabar influenciando na sua escolha.
- Ok, doutora.
Sarah abre a caixa e de cara vê Juliette pegar o vibrador para casal e ri discretamente. Desconfiou que ela fosse nesse, já que tinham testa o outro vibrador e só faltava esse. Em seguida a outra escolha da cardiologista foi o grampo para mamilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...