Capítulo 1 - Nova proposta de jogos

2.1K 152 50
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente!

Enfim, chegay o grande dia de começar a nossa rodada dois de jogos.

Preparem-se para momentos divertidos, quentes e apaixonados das nossas doutoras preferidas.

Prontas para embarcar na nova sequência dessa aventura erótica?

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️


O quarto parecia que tinha sofrido com a passagem de um furacão. Eram roupas e sapatos jogados de modo displicente pelo chão; travesseiros e a grossa coberta da cama que também foram parar no piso do cômodo após serem praticamente arrancados do móvel com demasiada pressa e urgência.

Sobre a cama toda desarrumada, duas mulheres que tinham seus corpos nus cobertos por um fino lençol na cor salmão. Tanto a loira quanto a morena ostentavam rostos corados e suados, cabelos bagunçados e sorrisos relaxados, "evidências" irrefutáveis da intensa e agitada sessão matinal de amor que tiveram, com direito a um joguinho que fizeram, logo após chegarem do trabalho.

- Sarah?!

A morena se pronunciou, virando o rosto para sua esquerda onde a namorada se encontrava deitada.

- Fala, meu amor!

A loira respondeu também virando o rosto para encontrar sua namorada a quem só sabia amar mais e mais. Juliette lhe olhava com uma expressão relaxada e sorridente, exatamente a mesma que podia ser vista em Sarah.

Várias semanas haviam se passado desde que Juliette e Sarah concluíram toda aquela lista de jogos que a médica loira fez. E desde então, o casal em várias oportunidades já tinha repetido por vezes todos os jogos da lista. Alguns inclusive, foram repetidos bem mais que outros, por terem se tornado os "queridinhos" do casal. Mas, no geral, nenhum ficou sem ter seu bis pelo menos uma vez.

Foram manhãs, tardes ou noites - quando calhava do casal de médicas pegar folgas juntas - delas revivendo as deliciosas e prazerosas sensações que aqueles jogos causavam à elas.

Aquela aventura erótica na qual se propuseram a "embarcar" quando Juliette propôs, transformou, de fato, a relação delas como um todo e a fez ficar excelente. Melhor impossível! E o sexo havia se tornado algo espetacular, outro nível.

Tórridas e intensas sessões de amor ou de sexo passaram a ser uma constância a mais na vida íntima do casal. Não que antes não fosse assim. Era! Mas após a adição daqueles jogos, melhoraram significativamente o que já era muito bom entre elas. Até mesmo as rapidinhas passaram a ser melhores e até mais intensas do que costumavam ser antes.

Tudo bom demais!

Ambas as mulheres estavam satisfeitas e felizes com o alcance e o nível com que àquele relacionamento se encontrava, que às vezes ficava até difícil esconder dos amigos tamanha felicidade. Mas elas conseguiam "dar a volta" no pessoal do trabalho e seguirem firmes com o secreto namoro delas.

Jogos Sexuais 2 - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora