N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay com nossa atualização de toda quarta-feira.
Peguem seus capacetes, coletes a prova de bala e simbora ler.
------------------------------------------------------------------
❤️❤️❤️
- Ai, que linda! - elogiou Juliette ao ver pela tela do notebook que pegou emprestado de Washington para conversar com Sarah por vídeo chamada, a namorada com uma maquiagem leve, cabelos escovados, com as pontas onduladas; vestida com uma camisa de manga 3/4 na cor marrom, com botões e dois bolsos na altura dos seios; short jeans branco com um cinto caramelo; nos pés segundo ela informara, usava uma rasteirinha de amarrar nas pernas, na cor caramelo também. - E gostosa. Muito linda e gostosa para o meu agrado, doutora. E eu nem vou estar nesse almoço pra toda essa sua produção aí.
A loira sorriu com timidez do outro lado da tela enquanto ajeitava o cabelo que pela câmera viu, no seu entender, estar um pouco bagunçado.
- Não faz isso. Tá bom seu cabelo assim. - ralhou Juliette.
- Estava bagunçado. Só tô ajeitando. - se defendeu a loira, continuando a mexer nos cabelos.
- Não está bagunçado, mas você mexendo, está bagunçando-o. Para, Carolline.
- Tá, parei.
A cirurgiã fez uma careta de criança emburrada quando repreendida pela mãe.
- A nova cardiologista vai também para esse almoço? - sondou Juliette nada confortável com algumas coisas que soube por Gil a respeito de sua substitua. A tal de Vivian, segundo seu amigo estava toda 'encantadinha' com a chefe deles.
- Não sei. - deu de ombro a loira. - Kerline a convidou ontem.
Mal desconfiava Sarah que sua amiga só chamou a outra cardiologista no intuito de 'ajudar' a cirurgiã a desencalhar, já que viu o interesse de Vivian em Sarah. E na cabeça de Kerline se com Pocah não rolou, quem sabe Vivian não fosse mais bem sucedida em fisgar Sarah.
- Hum... Trocando mensagens com o Gil mais cedo, ele me contou que essa tal de Vivian está toda empolgada por trabalhar com a doutora Andrade. - a cardiologista revelou com um afetado tom meloso e fazendo uma careta.
Sarah se limitou em apenas franzir a testa, porém não disse nada em resposta. Até porque nem sabia o quê dizer. E temia dizer algo e ainda ser mal interpretada pela sua ciumenta namorada.
- Ela é bonita, Sarah?
A médica loira encarou bem a namorada antes de satisfazer sua 'curiosidade' ao lhe responder.
- Não me dei ao trabalho de reparar nisso, doutra Freire. Apenas em como sua substituta é uma ótima profissional, que é o que importa.
- Nossa! - assoviou a morena diante da resposta nada delicada que recebeu da namorada. - Sutil como uma bazuca, você foi agora hein?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...