❤️❤️❤️
O jogo:Através dos sentidos do olfato e paladar, tente descobrir qual guloseima sua parceira está lhe dando. Se seus acertos forem maiores que seus erros, você pode escolher o SABOR que terá a transa de vocês, do contrário a outra pessoa que terá este prazer de escolha.
Itens necessários para o jogo:
• Um lenço, gravata ou camiseta para vendar os olhos;
• Frutas ou doces dos mais diversos.
❤️❤️❤️
Devidamente vendada, sentada na cama só de lingerie e sozinha no quarto, Sarah aguardava sua namorava voltar da cozinha, onde ela tinha ido pegar os itens para a brincadeira que fariam em instantes.Pelas suas contas Juliette já estava mais de dez minutos para lá e essa espera por seu retorno somada a ansiedade para dar início logo ao jogo, já estavam causando certa impaciência na loira. Batendo os dedos nas próprias coxas, Sarah queria que sua namorada voltasse logo para o quarto. Mas nada de ouvir qualquer ruído que desse indício de sua aproximação.
- Quanta tanta demora, linda!
Enquanto isso na cozinha Juliette terminava de dispor cada uma das guloseimas escolhidas em potes de sobremesa. A seleção envolvia: abacaxi, maçã, morango, mel, pêssego em caldas e chantilly.
- Bandeja! - ela bateu em sua testa ao lembrar-se que ia precisar do objeto para colocar todos aqueles potes.
De dentro de uma das portas de cima do armário, a cardiologista apanhou a bandeja e colocou cada pote de inox sobre o objeto de madeira. Passou papel filme em todos os potes. Só depois de ter feito isso, que rumou de volta ao cômodo, empunhando a bandeja com as coisinhas que sua namorada teria que adivinhar.
- Por que demorou, linda? - os ouvidos aguçados de Sarah captaram na mesma hora os ruídos que denunciaram a entrada da namorada no quarto.
- Eu estava me decidindo pelos itens ora!
Com cuidado ela se aproximou da cama e depositou a bandeja bem ao lado do quadril da namorada, lhe avisando disto.
- Quantos são?
- Sete.
Na bandeja havia somente seis, mas ao todo seriam sete itens. O sétimo não veio junto com os demais da cozinha, porque era algo que estava no quarto, mas Juliette não pretendia mencionar nada à este respeito agora para Sarah. Faria isso só quando fosse hora deste item entrar em ação, ou seja, no final do jogo já que o sétimo item seria o último a ser usado por ela. Tratava-se do lubrificante comestível, que elas adquiriram no sex shop.
- A brincadeira não vai ficar longa e cansativa com tantos itens?
- Acho que não. Eu escolhi coisas relativamente fáceis, que tenho a impressão de que você não vai demorar pra descobrir o que eu escolhi. - enquanto falava com Sarah, Juliette foi até o guarda-roupas apanhar o sétimo item para o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...