N/A: Salve, salve, minha gente! Primeiro quero pedir desculpas por ontem não ter postado o capítulo, meus amores. É que cheguei em casa com uma crise horrorosa de enxaqueca e nem pegar no celular pra revisar o capítulo eu peguei. Tomei remédio e apaguei. Segundo que não deu para postar de manhã, porque estava muito atarefada. Mas cá estou com o capítulo revisado para vocês.
Vamos lá saber o quê o Dilson quer conversar com a Sarah e também, descobrir a reação do mesmo e dos demais ao saberem sobre o relacionamento das nossas doutoras?
Então simbora comigo!
------------------------------------------------------------------
❤️❤️❤️
Ela deu duas batidas na porta e aguardou a autorização que veio dois segundos depois. Ao entrar na sala de Dílson, Sarah encontra o homem ao telefone. Ele sinaliza com a mão livre que ela se aproxime e lhe aponta uma cadeira. A médica fecha a porta atrás de si e segue até se acomodar no móvel de estofado macio, que fica diante da mesa do homem.
- Sim. - ele fala e ergue a mão para Sarah, pedindo que aguarde só um instante. - Tudo bem. Sim, sim, ela já está aqui a minha frente. - Sarah franze a testa ao ouvir o sujeito se referir à ela com a pessoa que está falando com ele na linha. - Tá, ok. Passar bem.
Dílson encerra a chama, devolvendo o telefone a base em sua mesa abarrotada de papéis e umas pastas.
- Desculpe, Sarah. Estava falando com o Diretor Geral do hospital. Assunto de suma importância que tem a ver com a conversa que pretendo ter com você.
A loira assente com desconfiança.
- Bom, estou aqui... o que quer conversar comigo?
O quanto antes ele fosse ao assunto melhor seria para Sarah, pois queria logo ter a sua conversa com ele.
- Seguinte, Sarah... - inicia o homem, cruzando as mãos sobre a mesa enquanto sua expressão facial adquire uma seriedade maior. - Há meses comecei a notar uma movimentação estranha por parte Diretor Clínico e relatei ao Diretor Geral, que por sua vez passou a ficar mais de olho no doutor Mauro, assim como eu também, sem que o próprio Mauro desconfiasse.
- Hum...
- Então aos poucos foi se descobrindo algumas irregularidades na gestão do Mauro.
- Tipo? - indaga a médica com o cenho franzido.
Doutor Mauro, um homem de mais de meia idade, sempre passou uma imagem de confiança e coerência. Apesar de seu jeito um tanto turrão e de algumas reclamações de pacientes e alguns médicos a respeito do tratamento um tanto quanto rude que ele costuma ter certas vezes, o diretor clínico lhe parecia muito correto e isento de qualquer desconfiança quanto a sua gestão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...