N/A: Salve, salve, minha gente.
Hoje o aniversário é dessa autora, mas quem ganha o presente são vocês, minhas leitoras.
Simbora ler!
-----------------------------------------------------------------
❤️❤️❤️
Sarah mal podia acreditar que Cínthia Martins estivesse diante de seus olhos, tão linda e ruiva como sempre. Pelo que sabia, a mulher estava vivendo nos EUA, mas pelo jeito estava de volta. Seria uma volta temporária ou definitiva?
- Vai ficar aí só me olhando e não vai vir me dá um abraço, Sweet?
A loira tinha ficado tão impactada com a presença da ruiva que ainda estava sem poder de reação. A última vez que se viram "ao vivo" foi no aeroporto na despedida de Cínthia. A por sinal, tinha sido alguém muito especial com quem Sarah viveu uma relação bacana com bons momentos.
Dos poucos relacionamentos que teve antes do atual com Juliette, o com Cínthia foi o que teve alguma relevância e mais durabilidade se comparado com os outros. A ruiva tinha uma aura alegre e contagiante, que deixava Sarah a vontade algo muito semelhante com Juliette. A única diferença era que com Cínthia os sentimentos envolviam paixão, companheirismo, amizade e atração, mais coisa de pele. Com Juliette também envolvia tudo isso, mas havia algo maior e mais especial no meio: amor.
- Claro!
A loira se levantou da cadeira e foi cumprimentar a outra mulher com um abraço apertado.
- Nossa que saudades, Sweet. - sussurrou Cínthia.
- Também!
No fundo sentia saudades de Cínthia e sua alegria constante e empolgação extrema. Ela era um acontecimento quando surgia. Uma pessoa ímpar que foi a grande responsável por Sarah ser reconhecida por suas palestras. Cínthia foi a primeira a incentivar a loira a ensinar aos outros o que sabia.
"Você já pensou em dar aulas?"
"Deus me livre! Eu sou tímida, esqueceu? Como que vou dar aulas? Ficou maluca, Cínthia!", Resmungou do sofá enquanto assistiam a uma série de TV.
"Eu sei que é tímida, mas é que você tem um jeito tão bom de explicar, que torna fácil entender essas coisas médicas. Por exemplo, naquele dia você me explicou sobre laparoscopia e eu entendi perfeitamente. "
"Ensinar não é pra mim."
"Faz um curso de oratória para pessoas timidas. Assim você perde essa vergonha de falar em público."
"E tem esse curso?"
"Claro que tem. Faz boba! Posso apostar que você vai ser um sucesso dando palestras."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Sexuais 2 - Versão Sariette
FanfictionSorte no jogo e prazer na cama! Juliette e Sarah descobriram depois da primeira rodada de jogos, que apostar em brincadeiras eróticas aquece a líbido, atiça o desejo e aumenta o tesão e a cumplicidade de um casal na cama. No sexo inovar significa: e...